terça-feira, 25/02/2020
Manchinha, dias antes de ser morta por um segurança do Carrefour. Foto tirada por moradores de Osasco

Malte-Se lança hoje a cerveja Manchinha, no Riomar

Compartilhe:
Powered by Rock Convert
Abrace essa causa. Eles agradecem

A cervejaria sergipana Malte-SE lança, hoje, 8, a partir das 10 horas, no Espaço Cervejeiro, no Shopping Riomar, a  cerveja Manchinha,  cuja  renda tem como objetivo ajudar a causa animal em Aracaju. O evento vai até a sexta-feira, 10, e será encerrado com um show, a partir das 19 horas,  com os artistas Patrícia Polayne e Arthur Matos, que doaram os cachês para as instituições que serão beneficiadas.

Para você ajudar as duas instituições, basta comprar a cerveja com o rótulo da Manchinha e levar um quilo de ração que, também, será doado. A iniciativa da direção da Malte-Se vai atender a Associação dos Defensores de Animais São Francisco de Assis (Adasfa) e a Tia Lívia.

A Malte-SE é a única cervejaria sergipana que participa dessa ação solidária em prol dos animais, seguindo o exemplo de outras 91 no Brasil e duas estrangeiras (uma dos Estados Unidos e outra de Portugal).

O empresário Robson Campos, sócio-proprietário da Malte-SE, espera que sejam comercializadas todas  as 700 garrafas de cerveja da linha pilsen, com o rótulo especial de Manchinha. Cada garrafa, de 500 ml, vai custar o preço de mercado – R$ 18.

Esse rótulo, que viralizou nas redes sociais, foi criado pelo artista e tatuador Geraldo Felício, inspirado numa fotografia da cadela tirada por moradores de Osasco.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Bancos passam a cobrar dólar do dia da compra com cartão

Powered by Rock Convert A partir de março, compras feitas em moeda estrangeira com cartão …