sábado, 13/08/2022
eleições
Senador Alessandro Vieira vai disputar o governo de Sergipe

Lançamento oficial da pré-candidatura de Alessandro Vieira ao governo será na segunda, 06

Compartilhe:

Na segunda-feira, 06, a Federação PSDB/Cidadania promove o lançamento das pré-candidaturas do grupo, indicando o senador Alessandro Vieira (PSDB) a governador de Sergipe, o pré-candidato a vice do Cidadania, e os nomes dos pré-candidatos a deputados federais e estaduais. A solenidade vai contar com a presença de filiados, lideranças e personalidades políticas. O evento é público e está programado para ocorrer a partir das 17h30, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AESE).

“Nós temos a convicção de que é uma necessidade para Sergipe, apresentar uma alternativa de renovação, e sabemos que nosso grupo tem essa característica. Temos uma construção sólida, chapas fortes e competitivas de nomes comprometidos com uma nova forma de fazer política. Fico feliz de caminhar ao lado de pessoas que buscam a transformação do nosso estado, que têm capacidade de mostrar trabalho por Sergipe, e muita coerência em defesa dos sergipanos”, destaca o senador Alessandro Vieira.

O deputado estadual Georgeo Passos, presidente estadual do Cidadania deve confirmar a indicação do empresário Milton Andrade a vice-governador. “O lançamento desta segunda-feira é um ato importante e que demonstra a força da união de pessoas que estão do lado certo, de quem verdadeiramente quer transformar Sergipe, o lado do povo sergipano”, ressalta Georgeo.

Danielle Garcia: “caminho por Sergipe”

“Milton Andrade é um empresário bem sucedido, foi candidato a governador em 2018, tem excelentes propostas para o crescimento de Sergipe. É um nome que soma, pois tem um perfil complementar, um olhar diferenciado, com cuidado para o desenvolvimento econômico”, acrescenta Alessandro Vieira.

A delegada Danielle Garcia, presidente estadual do Podemos, é presença confirmada na solenidade. Ela confirma sua pré-candidatura ao Senado e informa que em breve a sigla também realiza o lançamento oficial dos seus pré-candidatos.

“Caminho por Sergipe e sei que nosso povo espera por essa renovação política há muito tempo. Cidadania, PSDB e Podemos estão unidos para apresentar aos sergipanos nomes qualificados e que representam o verdadeiro rompimento ao cenário que temos hoje. O lançamento dos pré-candidatos da Federação PSDB/Cidadania fortalece e impulsiona nosso trabalho para mudar a história de Sergipe. Em julho, o Podemos também anuncia os nomes dos nossos pré-candidatos e mais à frente oficializaremos a coligação Podemos, PSDB e Cidadania”, evidencia Danielle Garcia.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

CNI eleva para 1,4% projeção de crescimento do PIB em 2022

A melhoria do mercado de trabalho e o aumento da demanda do setor de serviços …

WhatsApp chat