sexta-feira, 01/07/2022
Sergipe, Alagoas e Bahia formam o Sealba, território com características comuns

Laércio discute agronegócio sergipano com ministra da Agricultura

Compartilhe:

O deputado federal Laércio Oliveira esteve no Ministério da Agricultura para reunião com a ministra Tereza Cristina e o secretário executivo Marcos Montes para falar sobre a realização do Sealba AgroShow, um grande evento do agronegócio, que acontecerá em fevereiro de 2022, no Parque Cunha Menezes em Itabaiana.

Participaram da reunião também o superintendente da Agricultura em Sergipe Haroldo Araújo Filho e o presidente da Federação da Agricultura de Sergipe Ivan Sobral.

Sergipe, Alagoas e Bahia formam o Sealba, território com características comuns e que dá nome ao show do agronegócio. Os números impressionam: a expectativa de 5 mil pessoas por dia, nos três dias de evento.

“Nosso principal objetivo é discutir a agronegócio, pautar o que precisa melhorar, unir forças com o legislativo, o judiciário e o mais importante, como o setor pode colaborar com a economia do Brasil”, explicou Ivan Sobral.

Laércio destacou a importância do setor para a economia de Sergipe. “Nosso estado se destaca no agro desde os tempos coloniais. O setor gera emprego e garante o sustento de 225 mil pessoas”, disse Laércio.

 

Fonte e foto: Assessoria do deputado

Últimas notícias:

 

Compartilhe:

Leia Também

Geladeiras

Geladeiras devem exibir hoje nova etiqueta de eficiência energética

A partir de hoje (1º), todos os refrigeradores que chegarem ao comércio brasileiro, fabricados nacionalmente ou importados, …

WhatsApp chat