sábado, 30/05/2020
A primeira loja do Assaí Atacadão, em Aracaju, é no bairro José Conrado de Araújo

Justiça Federal autoriza licenciamento para construção do Assaí Atacadista; cadastramento para empregos continua

Compartilhe:

A juíza da 1ª Vara da Justiça Federal em Sergipe, Telma Maria Santos Machado, autorizou a continuidade do licenciamento das obras Assaí Atacadista, na avenida Melício Machado, na zona sul de Aracaju. A autorização ocorreu no dia 11 de setembro, mas somente hoje, 16, é que foi divulgada pela assessoria de imprensa da Justiça Federal. Os interessados em trabalhar na loja ainda podem cadastrar o currículo no site da rede: www.assai.com.br/trabalhe-conosco.

A autorização só ocorreu depois que a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) apresentou informações relativas ao empreendimento, “especialmente no que diz respeito às soluções drenagem pluvial e esgotamento sanitário”, a fim de que pudesse ser devidamente analisado.

A nota lembrou que a juíza havia determinado a imediata suspensão do licenciamento concedido e paralisação das obras já realizadas. No entanto, mudou a própria decisão, após a Emurb ter entregue a documentação que foi solicitada.

A Emurb demonstrou, segundo a Justiça Federal, que “o empreendimento estará servido de rede pública de drenagem pluvial, por meio do Canal Costa do Sol, construído nas proximidades, e com sistema de coleta de esgotamento sanitário, implantado pela Deso”.

A juíza Telma Machado condicionou o licenciamento autorizado à observância de alguns parâmetros: que sua rede de drenagem pluvial promova o lançamento de suas águas diretamente na lagoa do Conjunto Costa do Sol, integrante da rede de drenagem lá existente; e que o sistema de esgotamento sanitário do empreendimento esteja interligado à rede coletora da Deso indicada como existente no local,  conforme projetos e licenciamento ambiental apresentados.

Compartilhe:

Leia Também

Vinte e oito agências da Caixa estarão abertas no sábado, 30, em Sergipe

A Caixa  vai abrir, neste sábado (30), de 8h às 12h, 28 agências em Sergipe …