sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Justiça Federal autoriza licenciamento para construção do Assaí Atacadista; cadastramento para empregos continua
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
As obras para construção do Assaí Atacadista, na Avenida Melício Machado, serão retomadas

Justiça Federal autoriza licenciamento para construção do Assaí Atacadista; cadastramento para empregos continua

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A juíza da 1ª Vara da Justiça Federal em Sergipe, Telma Maria Santos Machado, autorizou a continuidade do licenciamento das obras Assaí Atacadista, na avenida Melício Machado, na zona sul de Aracaju. A autorização ocorreu no dia 11 de setembro, mas somente hoje, 16, é que foi divulgada pela assessoria de imprensa da Justiça Federal. Os interessados em trabalhar na loja ainda podem cadastrar o currículo no site da rede: www.assai.com.br/trabalhe-conosco.

A autorização só ocorreu depois que a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) apresentou informações relativas ao empreendimento, “especialmente no que diz respeito às soluções drenagem pluvial e esgotamento sanitário”, a fim de que pudesse ser devidamente analisado.

A nota lembrou que a juíza havia determinado a imediata suspensão do licenciamento concedido e paralisação das obras já realizadas. No entanto, mudou a própria decisão, após a Emurb ter entregue a documentação que foi solicitada.

A Emurb demonstrou, segundo a Justiça Federal, que “o empreendimento estará servido de rede pública de drenagem pluvial, por meio do Canal Costa do Sol, construído nas proximidades, e com sistema de coleta de esgotamento sanitário, implantado pela Deso”.

A juíza Telma Machado condicionou o licenciamento autorizado à observância de alguns parâmetros: que sua rede de drenagem pluvial promova o lançamento de suas águas diretamente na lagoa do Conjunto Costa do Sol, integrante da rede de drenagem lá existente; e que o sistema de esgotamento sanitário do empreendimento esteja interligado à rede coletora da Deso indicada como existente no local,  conforme projetos e licenciamento ambiental apresentados.

Compartilhe:

Leia Também

Presidente da Faese diz que redução da alíquota do milho foi vitória importante para os produtores

Powered by Rock Convert O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de …

WhatsApp chat