sexta-feira, 22/11/2019
Início » Editorias » Negócios » Jucese fará palestra em Nossa Senhora das Dores
Powered by Rock Convert
Calçadão em Nossa Senhora das Dores Foto: Mapionet

Jucese fará palestra em Nossa Senhora das Dores

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A direção e técnicos da Junta Comercial de Sergipe promovem, na próxima quinta-feira, 29, uma capacitação na cidade de Nossa Senhora das Dores, com objetivo de atualizar os profissionais sobre o projeto Jucese 100% Digital, que está prestes a ser implantado.

A oficina acontecerá na Central do Empreendedor Elias José dos Santos – localizada na Rua Barão do Rio Branco, Nº 58, próximo ao Banco Bradesco –  a partir das 9h. Os interessados em participar devem acessar o site da Jucese para se inscrever. Clique aqui.

A palestra “Registro Empresarial: sistema Agiliza 100% digital” é voltada para os contadores – principais responsáveis por cuidar dos procedimentos legais do registro de empresas – e tem como objetivo apresentar todo o trâmite de envio de um processo digital, bem como os requisitos necessários, como o uso do certificado digital e-CPF do empresário.

“A partir de 1º de setembro, a constituição de empresas do tipo jurídico Empresário, Eireli e Limitada será feita somente pelo meio digital. Por isso, estamos indo aos municípios sergipanos, a exemplo de Dores, para apresentar ao maior número possível de contadores como é feita a tramitação de processos 100% pela internet, com a confiabilidade e a segurança do certificado digital”, explica o presidente da Jucese, Marco Freitas.

Nossa Senhora das Dores é um dos dez municípios de Sergipe que possui Escritório Regional da Junta Comercial. Na cidade, o ponto de atendimento funciona, em parceria com a Prefeitura Municipal, no Calçadão.

Compartilhe:

Leia Também

Proquigel arrenda as Fafens de Sergipe e da Bahia

Powered by Rock Convert A Proquigel Química S.A. vai assumir o controle, por 10 anos, …

WhatsApp chat