segunda-feira, 30/08/2021
Itabaiana se prepara para mais um desafio Foto: Daniel Volrley\Ituano

Itabaiana perde por 3×1 do Ituano; jogo de volta será sábado, 20

O Itabaiana perdeu de 3×1 para o Ituano, na primeira partida da quarta fase do Campeonato Brasileiro da série D. O jogo aconteceu, sábado, 13,  no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo.

Mesmo distante de casa, a torcida do tricolor serrano se fez presente na partida e apoiou o elenco sergipano em campo. Com a bola rolando, uma partida muito igual e com bastante marcação das duas equipes. Foram os donos da casa que abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Angelotti. A resposta do Itabaiana surgiu aos 41 minutos e após cruzamento o atacante Luiz Paulo empatou a partida. Ainda na etapa inicial o Ituano desempatou o jogo com Marquinho em jogada individual.

No segundo tempo da partida, o jogo apresentou uma queda no quesito ataque e as duas equipes se estudaram bastante até os 25 minutos. Após, o clube paulista saiu para o jogo e aos 30 minutos o atacante Angelotti de cabeça marcou mais um gol para o Ituano.

 

Com a derrota, o Itabaiana terá que vencer por três gols de diferença o Ituano para conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C. Caso vença por dois gols de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. Itabaiana x Ituano voltam a campo no próximo sábado (20), às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …

Comentários