terça-feira, 25/02/2020
O Itabaiana venceu o Fluminense no Joia da Princesa Foto: FSF

Itabaiana derruba o Touro do Sertão

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Neste domingo, 30, em Feira de Santana, o Itabaiana venceu o Fluminense por 1×0 com um gol de Daniel, aos 45 minutos do segundo tempo. O jogo foi válido pela partida de ida das oitavas de final da série D, do Brasileirão, e aconteceu no Estádio Joia da Princesa.

Embora o resultado tenha sido favorável ao tricolor serrano que terá vantagem no duelo de volta, o técnico Ferreira afirmou em entrevista à Rádio Cultura que o jogo será difícil e que em futebol há muitas surpresas.

“Então devemos estar preparados para não sermos surpreendidos. Agora a gente tem que trabalhar durante a semana para no sábado estar bem e conquistar a classificação”, disse.

Apesar de ter quebrado a invencibilidade do Touro, ele disse ainda que tem o segundo tempo. “Então vamos procurar fazer um jogo melhor e com mais qualidade, tranquilidade para surpreender eles lá e quem sabe com mais uma vitória”, completou.

No sábado, 6 de julho, a peleja entre as duas equipes acontecerá às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Lagarto e Frei Paulistano empatam em 1×1 pelo Sergipão

Pelo fechamento da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, o Lagarto empatou em …