terça-feira, 24/11/2020
O shopping foi fechado e Bombeiros trabalham para conter as chamas

Incêndio em loja de departamento no Shopping Jardins assusta comerciantes e clientes

Desde o  início da noite de hoje, 21, que o Corpo de Bombeiros de Sergipe tenta apagar um incêndio em uma loja de departamento do Shopping Jardins, na zona sul de Aracaju. Assim que o sinistro começou, bombeiros  particulares que trabalham no centro de compras tomaram as primeiras providências, retirando todas as pessoas – funcionários e clientes – do local.

Além dos militares do Corpo de Bombeiros, foram para o local representantes da Defesa Civil de Aracaju, Energisa, Sergás, Polícia Militar, Samu e Superintendência Municipal de Transportes (SMTT). Algumas ruas que dão acesso ao shopping foram bloqueadas por agentes da SMTT, que só permitiam a passagem de viaturas que iriam trabalhar diretamente para debelar as chamas.

Funcionários do Shopping Jardins disseram que a fumaça tomou conta de todo o estabelecimento e muitos deixaram o local tossindo. Até o momento, não há informações sobre feridos, mas por precaução as viaturas do Samu permanecem no local.

A SMTT bloqueou as avenidas Lucilo da Costa Pinto e Doutor José Machado de Souza, que dão acesso à lateral do Shopping Jardins. Não há engarrafamentos no local.

A assessoria de imprensa do Shopping Jardins acompanha o trabalho dos bombeiros.

Leia Também

UFS está sob intervenção do MEC; reitor é afastado

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) afastou hoje, 23, do cargo de reitor da …