quinta-feira, 02/04/2020
Igor Trindade chegou hoje ao Sergipe Foto: Ascom\Sergipe

Igor Trindade chega para reforçar o Sergipe

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Com o pensamento de reforçar a equipe colorada, visando as competições deste ano, a diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou nesta quarta-feira, 3, a chegada do atacante Igor Trindade de 22 anos e 1,84. O jogador é oriundo do Internacional porto-alegrense.

“Cheguei hoje, em Aracaju, vim para um clube grande da cidade. A expectativa está lá em cima e é sempre boa. Temos competições importantíssimas e espero já poder jogar no clássico semana que vem. A responsabilidade é grande e eu espero dar o meu melhor em campo, porque não vai faltar vontade e empenho”, disse Igor Trindade.

Ouça o que diz Igor:

De acordo com informações do clube, o atacante recém-chegado, ainda, passará por exames físicos antes mesmo de assinar o contrato oficial. “Ainda não há certeza sobre a permanência dele”, explicou Márcio Rodrigues,  diretor de Comunicação e Marketing.

O Sergipe estreará no Campeonato Estadual, dia 13, no Baptistão contra o rival Confiança. Além disso, terá também pela frente o Nordestão, Copa do Brasil e a série D do Campeonato Brasileiro de Clubes.

Compartilhe:

Leia Também

Sergipe fecha o João Hora durante o mês de abril

A diretoria do Club Sportivo Sergipe informa o fechamento do estádio João Hora de Oliveira …