quarta-feira, 22/06/2022
São Lucas
A direção do Hospital São Lucas: normalizado Foto: Ascom/São Lucas

Hospital São Lucas retoma o atendimento aos usuários da Unimed Sergipe

Compartilhe:

O Hospital São Lucas anunciou, agora à noite, que o atendimento aos beneficiários da Unimed Sergipe foi retomado. Segundo o hospital, “a Unimed reconheceu a existência da dívida e se comprometeu a quitar parte dela imediatamente, bem como buscar uma solução em um prazo de 30 dias para o cumprimento de suas demais obrigações”.

Essa decisão só foi possível depois de uma audiência com o procurador-geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto, a promotora Euza Missano, diretores do São Lucas e da Unimed. O comunicado do São Lucas não informa quando foi realizada a audiência e não entra em detalhes sobre o valor da dívida da Unimed.

Segundo o São Lucas, “as conversas mediadas pelo Ministério Público Estadual seguirão até que se encontre consenso em relação a pontos ainda pendentes”.

Entenda

No dia 21, o Hospital São Lucas divulgou um comunicado que estava suspendendo o atendimento para os usuários da Unimed, sob alegação que a operadora havia descumprido o contrato e tinha “atrasos injustificados de pagamento, que inviabilizam a continuidade dos serviços prestados”.

No mesmo dia, a Unimed  disse, também em nota, que foi “surpreendida com o modo ostensivo de divulgação em redes sociais pelo Hospital São Lucas  ao informar  a suspensão dos efeitos contratuais de prestação de serviço”.  E ainda reclamou que o São Lucas utilizou, “de forma não autorizada a marca Unimed Sergipe”. Nem a operadora e nem o São Lucas, no entanto, deram maiores explicações.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Procon Aracaju divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis

Para proporcionar referência de preços aos consumidores aracajuanos, o Programa Municipal de Proteção e Defesa …

Deixe um comentário

WhatsApp chat