segunda-feira, 16/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Guarany se prepara para o Campeonato Sergipano
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Equipe do Guarany Foto: Ascom/ FSF

Guarany se prepara para o Campeonato Sergipano

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Guarany, atual campeão da série A-2, segunda divisão, segue com os trabalhos, visando o Campeonato Sergipano de 2019. O novo técnico, Guidon, vem desenvolvendo as atividades na arena Capivara, em Porto da Folha. Guidon assumiu o posto no lugar de André Vieira que comandou a equipe campeã.

André Vieira voltará a campo

Há uma dificuldade de arrumar jogador finalizador. E eu acreditei no meu potencial técnico e físico. Então, resolvi ajudar a equipe do Guarany atuando como atleta. Pretendo encerrar a carreira jogando nesse clube que eu amo. Estou me formando em Educação Física e penso em ser treinador no futuro”, disse Vieira.

Para o presidente do clube, Roberto Rodrigues, a prioridade está sendo feita na formação de um elenco com jogadores da região, tendo em vista a permanência da agremiação na divisão de elite. E se possível o time sertanejo vai brigar por uma vaga na segunda fase da competição.

Como o estádio Caio Feitosa, do Guarany, está interditado, sua estreia será no Baptistão, em Aracaju, no dia 12 de janeiro, contra o Itabaiana. Depois disso, o Galo do Sertão mandará seus jogos no estádio Andrezão, no município de Canindé de São Francisco. Essa decisão se deu por conta de entendimento entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF), prefeitura local e a direção do clube.

Compartilhe:

Leia Também

Copa Santanna de Xadrez reúne 165 enxadristas de diversos colégios de Aracaju

Cerca de 165 enxadristas participaram da 7ª edição da Copa Santanna de Xadrez. O evento …

WhatsApp chat