quarta-feira, 18/09/2019
Início » Editorias » Cultura » Grande Oriente de Sergipe tem novo grão-mestre
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Claírton Santana, novo grão mestre estadual do Goese, e seu adjunto, Wilton Torres

Grande Oriente de Sergipe tem novo grão-mestre

Compartilhe:
Os deputados estaduais do Goese empossados

O mestre maçom Claírton de Santana foi empossado, na noite do sábado, 8, como grão mestre estadual do Grande Oriente de Sergipe (Goese), que abriga 13 lojas em todo o Estado. A posse, bastante concorrida, aconteceu no templo da Loja Maçônica Clodomir Silva, quando também, foram empossados o grão-mestre adjunto Wilton Torres, e os 10 deputados da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (PAEL) e seu presidente, Flávio Marinho.

Claírton de Santana, que vai dirigir os destinos do Goese de 2019 a 2023, substituiu Lourival Mariano de Santana, do qual era grão-mestre adjunto. Em seu discurso, o grão-mestre afirmou que, “junto com todos os irmãos, vai cumprir todos os projetos apresentados durante a campanha eleitoral, ao tempo em que agradeceu o apoio de todos”.

Comandantes do Exército e da Marinha estiveram presentes na recepção do Goese

Por sua vez, o past grão mestre, Lourival Mariano de Santana, fez um breve relato dos oito anos em que esteve à frente do Goese prestando contas das principais ações realizadas neste período. Ele também destacou a amizade de 37 anos com Claírton de Santana, desejando-lhe sucesso nesse novo desafio.

Após a solenidade de posse na Loja Clodomir Silva, toda a família maçônica participou de um jantar no restaurante do Hotel Aquarius, na orla da Atalaia, em Aracaju, que reuniu diversas autoridades civis e militares. Na chegada ao restaurante, Claírton de Santana e Wilton Torres foram saudados pelos adolescentes que compõem a Ação Paramaçônica Juvenil (APJ), coordenada pelo Goese.

Compartilhe:

Leia Também

Itabaiana vai sediar Festival Internacional de Cinema

Cinco dias de debates, exibição de filmes, palestras e muita discussão técnica sobre o segmento …

WhatsApp chat