sábado, 26/09/2020
Belivaldo Chagas: "Todas as providências o Estado tem tomado para proteger a vida do cidadão"

Governo do Estado revoga o ponto facultativo das segundas-feiras

Depois de sinalizar que  pode flexibilizar as atividades empresariais a partir do dia 15 de junho, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas,  dá o primeiro passo nesse  processo. Decidiu revogar o  ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta às segundas-feiras, mas manteve o das sextas-feiras.  De acordo com Belivaldo, “medida visa iniciar a retomada gradativa do expediente nas repartições públicas estaduais”.

Desde o início da pandemia da covid-19 em Sergipe,  em março passado, com o surgimento dos primeiros casos, que o governador Belivaldo Chagas determinou o ponto facultativo às segundas-feiras. Depois, no dia 11 maio, estendeu para as sextas-feiras.

O governo prorrogou, até a próxima segunda-feira, 8, as medidas restritivas para o enfrentamento ao novo coronavírus no estado, como forma de contribuir para a diminuição da circulação de pessoas em vias públicas devido ao crescimento contínuo do número de casos confirmados de coronavírus em Sergipe.

Leia Também

Artigo analisa direito e propaganda eleitoral

O pleito eleitoral modifica a rotina da população, além da programação em rádio e televisão, …