quinta-feira, 22/10/2020
O Catálogo Digital será um instrumento que auxiliará em muitos aspectos o desenvolvimento da Agricultura Familiar | Fotos: Ascom/Seduc

Governo do Estado lança Catálogo Digital para jovens empreendedores

Os jovens empreendedores ganham hoje, 27, uma ferramenta para divulgar seus produtos e serviços. Trata-se do Catálogo Digital, um instrumento que auxiliará em muitos aspectos o desenvolvimento da Agricultura Familiar.  A ferramenta será apresentada hoje, às 17 horas, na cidade de Salgado, durante a Feira Agroecológica de Salgado e contará com a presença dos jovens e diversas autoridades.

O Catálogo Digital é uma ferramenta que servirá como mecanismo de divulgação dos produtos desses empreendedores e cooperados, da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Sergipe. Faz parte do projeto “Circuito de Cooperação Integrada da Economia Solidária”, projeto que leva benefícios importantes à juventude sergipana, voltada para o empreendimento.

Segundo o coordenador de Juventude da Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura (Seduc), Fredson Santana, haverá o lançamento do catálogo impresso em outro momento, com os empresários sergipanos, em parceria com o Sebrae e Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT), classificado como “rodada de negócio”.

O catálogo foi produzido pelo Governo do Estado, em parceria com o Instituto de Cooperação para o Desenvolvimento Rural e Sustentável (Icoderus) e Sebrae.

Leia Também

Uber passará a transportar passageiros em motos em Aracaju; prefeitura considera mototaxistas como clandestinos

Apesar da Prefeitura de Aracaju considerar o serviço de mototaxista como clandestino, a plataforma Uber …