segunda-feira, 16/12/2019
Início » Editorias » Política » General Mourão será homenageado na Assembleia Legislativa de Sergipe
Powered by Rock Convert
O general Mourão não vai conhecer Francisco Gualberto

General Mourão será homenageado na Assembleia Legislativa de Sergipe

Compartilhe:

O vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Martins Mourão, vai receber, no dia 4 de outubro, em Aracaju, a medalha da Ordem do Mérito Parlamentar. A solenidade está prevista para as 14h30, na Assembleia Legislativa. A propositura foi do deputado estadual Capitão Samuel (PSC).

A medalha da Ordem do Mérito Parlamentar é concedida a pessoas físicas ou jurídicas que contribuem para o engrandecimento do Estado de Sergipe e do Poder Legislativo ou Mérito Excepcional, aprovada pelo Conselho da “Ordem do Mérito Parlamentar”.

Este conselho é composto por deputados, membros da Mesa Diretora, líderes da bancada dos partidos que tenham representantes na Assembleia Legislativa e pelo último ex-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe. A medalha foi criada por decreto legislativo de nº 02/87, em 29 de junho de 1987.

Hamilton Mourão (1953) é um general da reserva do Exército Brasileiro e o vice-presidente da República no governo de Jair Bolsonaro.  Ele nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 15 de agosto de 1953. Filho dos amazonenses, Antônio Hamilton Mourão, general de divisão, e de Wanda Martins Mourão.

Compartilhe:

Leia Também

Danielle Garcia: “ninguém me dá uma missão para eu não querer fazer o melhor de mim”

“Ninguém me dá uma missão para eu não querer fazer o melhor de mim.” É …

WhatsApp chat