domingo, 17/11/2019
Início » Literatura » Wenderson Wanzeller » Galvão Bueno cidadão aracajuano?
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Galvão Bueno cidadão aracajuano?

Compartilhe:

Fora Galvão Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um político e nos surpreende. A bola da vez é o vereador Vinicius Porto (DEM/SE), presidente da Câmara Municipal de Aracaju.

Num ato inusitado, não se sabe se por tietagem ou falta do que fazer, o político decidiu homenagear como cidadão aracajuano o locutor esportivo Galvão Bueno.

Galvão é sim um profissional renomado e competente no que faz. Mas acontece que ele nunca moveu uma palha por Aracaju, muito menos por Sergipe.

O próprio texto da proposta encaminhada para a aprovação da Câmara de Vereadores deixa isso claro. Não existe uma única menção de algo que Galvão tenha feito pelo município. É possível, inclusive, que ele sequer tenha passado de avião por cima de Sergipe.

Confira aqui, na íntegra, o arquivo texto contendo o Projeto de Decreto Legislativo.

Mas parece que a população não está apoiando a decisão do Vereador. Existem várias manifestações nas redes sociais, inclusive para derrubar a indicação.

Memes que surgem
ondeficaaracaju

É como digo no vídeo abaixo: não tenho absolutamente nada contra ao querido Galvão Bueno. É uma pena, inclusive, que ele tenha que servir de exemplo para que os vereadores de Aracaju caiam na real.

Afinal de contas, é como já dizia minha avó. Se tens vergonha, não faça vergonha.

Atualizado às 19:46

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Leia Também

O que é e como funciona o credit score?

Essa é, sem sombra de dúvidas, uma das perguntas mais recorrentes que recebo. A formulação do score é algo bem complexo, contudo, o entendimento é bastante simples. Assista ao vídeo e saiba por quê.

WhatsApp chat