terça-feira, 12/11/2019
Início » Editorias » Turismo » Fundação Mamíferos Aquáticos comemora 30 anos e instala loja no Shopping Jardins
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O peixe-boi Astro

Fundação Mamíferos Aquáticos comemora 30 anos e instala loja no Shopping Jardins

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) instalou uma loja pop-up (temporária), no Shopping Jardins, para comemorar os 30 anos da instituição e fortalecer as ações realizadas em Sergipe. Ela estará aberta ao público até o dia 31 de agosto, que poderá conhecer e contribuir com este trabalho.

A loja está no Shopping Jardins

A loja está localizada ao lado da Cacau Show, próximo à Praça de Alimentação Jardins, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Na pop-up, o visitante encontra painéis informativos sobre os projetos da fundação e um gracioso acervo de objetos e suvenires para usar e presentear. Oportunidade para adquirir lindas T-shirts, canecas, estojos, chaveiros, pelúcias, porta-níqueis e canudos reutilizáveis e contribuir com a FMA.

Toda a renda arrecadada com a venda das peças será destinada à fundação que atua na conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats e na promoção da sustentabilidade socioambiental.

Reforçando o seu compromisso com o meio ambiente, o Shopping Jardins fez a doação de 500 canudos de inox para a instituição, que estão sendo vendidos por apenas R$ 10, a unidade. Na compra do utensílio, o visitante ganha um case de tecido.

Os recursos serão destinados ao projeto ‘Viva o Peixe-boi Marinho’, voltado para a preservação deste que hoje é considerado o mamífero aquático mais ameaçado de extinção no Brasil. A iniciativa tem como ícone o Astro – primeiro animal da espécie a ser reintroduzido no país, que vive no litoral sergipano desde 1998.

Compartilhe:

Leia Também

Hackatur premia projetos inovadores para o turismo em Sergipe

Powered by Rock Convert Após 48 horas ininterruptas de intensa produção, a 1ª edição do …

WhatsApp chat