sexta-feira, 12/08/2022
Festejos juninos
Turma animada no Forró na Roça Fotos: Ellen Carvalho

Forró na Roça anima turistas em Frei Paulo

Compartilhe:
forró
Café nordestino

O Forró na Roça, realizado pela Carvalho Consultoria de Turismo, na Chácara Fazenda, em Frei Paulo, foi bastante animado. Os turistas vindos da Bahia,  São Paulo e Rio de Janeiro, vivenciaram uma experiência muito significativa. Dançaram ao som do autêntico trio pé de serra. Não faltaram as comidas típicas juninas e um delicioso café nordestino.

A criadora do Forró na Roça, a turismóloga Ellen Carvalho, diz que “deu início ao projeto, por trabalhar com receptivo em seu Estado e perceber a vontade dos turistas de vivenciarem essas experiências mesmo fora de época junina, algo que vem dando muito certo, como foi em 2021 em plena pandemia com grupos vacinados”.

Aliás, desde 2019 que a Carvalho Consultorias de Turismo desenvolve o projeto itinerante Forró na Roça, com o objetivo de mostrar as verdadeiras manifestações juninas do Estado que é conhecido como “País do Forró”.  Naquele ano, o evento aconteceu no município de Santo Amaro das Brotas, em 2021 no município de Itabaiana precisamente na Rota Caminhos da Serra de Itabaiana.

Ellen Carvalho também é criadora do projeto premiado Bustour Aracaju  “ônibus do forró” em 2016 com a proposta de fazer passeios dançantes na capital Aracajuana e da primeira Rota de Turismo Rural Sergipana, Rota Caminhos da Serra de Itabaiana lançada em 2020.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

turismo

Prefeitura e ABIH reforçam capacitações na região Centro-Oeste

Dando sequência aos roadshows Viva Aracaju, que têm como objetivo divulgar Aracaju e seus atrativos …

WhatsApp chat