terça-feira, 23/07/2019
Início » Editorias » Negócios » Feira de Oportunidades oferece 300 vagas de emprego e estágio
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Muita gente à procura de emprego e estágio

Feira de Oportunidades oferece 300 vagas de emprego e estágio

Publicado em 11 de julho de 2019, 11:36


Cerca de duas mil pessoas estão sendo esperadas até as 16 horas de hoje, 11, na Feira de Oportunidade do Grau Técnico, que está sendo realizada em sua sede, na avenida Desembargador Maynard, 730. Oito empresas estão oferecendo 300 vagas de estágio e emprego para contratação imediata ou cadastro reserva. Até as 11 horas, a equipe do Grau Técnico havia distribuído 500 senhas. Em Sergipe, 163 mil pessoas estão desempregadas.

Essa é a segunda Feira de Oportunidades que o Grau Técnico realiza em Aracaju. Na primeira, no dia 12 de julho do ano passado, foram atendidas 2.200 pessoas. “E num retorno que tivemos, 200 pessoas foram empregadas. Uma delas trabalha conosco”, disse a coordenadora pedagógica do Grau Técnico, Rivanda Ribeiro.

Muitas pessoas na fila tentando uma vaga para emprego ou estágio

As empresas que estão disponibilizando vagas para emprego e estágio são Clínica Laser, Cuidar, Imperial Brasil, Maria Brasileira, Mercatto Sorvetes, Rede Primavera de Saúde, Terceiriza Soluções e Serviços e TV Sergipe.

O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras Ampla Recursos Humanos, Centro de Emprego e Estágio (Campre), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Grupo Multserv, Jobiflix, R-Treinner Treinamento e Consultoria, M&M Mais Consultoria, Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) e Personality Soluções em Recursos Humanos.

Além da oportunidade de empregos e estágio, a feira promovida pelo Grau Técnico disponibiliza uma oficina de elaboração de currículos, cadastramento e recebimento de currículos, técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, testes vocacionais, palestras sobre o mercado de trabalho, emissão de Carteira de Trabalho, aferição de pressão sanguínea e teste de tipo sanguíneo.

Curso

Presente em todas as regiões do Brasil, o Grau Técnico é a maior rede privada de Ensino Técnico no Brasil, que oferece mais de 20 cursos e já são mais de 100 mil alunos matriculados. A missão da empresa é preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do País.

A proposta é ser  um centro de ensino técnico de excelência, uma referência na formação de cidadãos para a sociedade e profissionais para o mercado de trabalho.

A Grau Técnico está em Aracaju há dois anos e meio e tem, atualmente, 1.595 alunos distribuídos em 11 cursos. Saiba quais são esses cursos clicando aqui. “Somos uma marca conceituada que está no mercado brasileiro há 10 anos. Nosso diferencial é de encaminhamento dos nossos alunos, através de parceria com empresas. Nós organizamos essa Feira de Oportunidades para toda a população”, disse Rivanda Ribeiro.

 

 

Leia Também

Governo tira vantagens dos diretores e presidentes de órgãos estaduais

A partir do mês de agosto,  o Governo do Estado vai apertar o  cinto. Os …