sexta-feira, 20/09/2019
Início » Editorias » Negócios » Fasouto é maior atacadista no ranking da Abad
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Juliano Souto recebendo o prêmio da Abad

Fasouto é maior atacadista no ranking da Abad

Compartilhe:

O grupo sergipano Fasouto, fundado há 37 anos, é o vencedor na categoria “Maior atacadista distribuidor” de Sergipe, segundo ranking da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) feito com a Nielsen. Para o CEO da Fasouto, Juliano Souto, o objetivo desta premiação é “fomentar e valorizar o trabalho das empresas regionais”. O prêmio foi entregue esta semana na cidade de Atibaia, em São Paulo.

De acordo com o empresário, o prêmio é uma forma de incentivar as empresas regionais, mostrando que cada uma tem peso em seu respectivo Estado.  Também foram premiadas as 10 maiores corporações nacionais. “Houve homenagens às empresas regionais, às maiores de cada Estado. Isso mostra que há um espaço a ser preenchido e fomenta o empreendedorismo”, frisou Juliano.

O empresário destacou a importância de atender muito bem o cliente, “buscando as melhores alternativas para o consumidor”. Para ele, colocar em prática ações para seu aprimoramento é fundamental para que o empresário se destaque no mundo dos negócios. “Isso prepara o empresário para os tempos futuros, fazendo com que o ciclo produtivo fique mais solidificado”.

Filial em Socorro

Na concepção de Juliano, “essa premiação é importante para nossa empresa, devido ao modo como trabalhamos para promover a melhoria do mercado, fortalecendo o varejo de vizinhança, com o intuito de ampliar a geração de emprego para as pessoas e renda para o mercado, fomentando os negócios em Sergipe para o comércio e em nível nacional, com nossos fornecedores”.

Hoje a Fasouto atua no comércio atacadista através da distribuição e lojas de autosserviço em Aracaju, Estância, Lagarto e Tobias Barreto, gerando em torno de 400 empregos diretos e dois mil indiretos. O grupo, no segundo semestre, vai abrir uma filial em Nossa Senhora do Socorro. A Fasouto é filiada ao Sindicato do Comércio Atacadista  e Distribuidor de Produtos Industrializados de Sergipe (Sincadise).

 

Leia também:

Ranking ABAD/Nielsen 2019 aponta estabilidade no setor

Nielsen apresenta tendências e contextualiza pesquisa do Ranking

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Selic pode chegar a 4,5% até final do ano, acredita assessor da BP Investimentos

O assessor de investimentos da BP Investimentos, Wilden Júnior, acredita que nas duas próximas reuniões …

WhatsApp chat