sexta-feira, 14/01/2022
Grande evento que impactará positivimente a economia sergipana

Expo Verão: mais de 80% dos espaços vendidos

Compartilhe:

Os preparativos para a Expo Verão 2021 seguem a todo vapor. E a procura pelos espaços disponíveis na feira tem sido alta. Até o momento, mais de 80% dos stands já foram vendidos para o evento que será realizado.

A partir do dia 17 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla

O sucesso tem sido grande pela diversidade de segmentos, programação cultural completa e a grande oportunidade de negócios. Ao todo, 14 segmentos estarão presentes na Expo Verão, o que torna a feira uma opção completa.

“Não é apenas uma feira de artesanato ou de confecções, como habitualmente acontece. Tentamos montar uma feira que atendesse a todos os perfis de expositores. Qualquer empresa de qualquer segmento econômico pode participar”, afirmou Alexandre Porto, da Êxito Eventos, idealizador do evento.

Um outro destaque da Expo Verão é o fato de ser o primeiro grande evento do tipo no Estado após o início da pandemia. Com isso, se configura como uma chance para alavancar negócios neste momento de retomada.

“Há uma adesão maciça, com vários parceiros. Com isso, temos acreditado cada vez mais. É um evento que promete mexer com a economia, com os negócios, com o turismo, com a cultura e com o dia a dia das empresas em geral. E a expectativa que a gente tem é muito positiva”, completou Alexandre.

Feira diversificada

A Expo Verão terá uma ampla programação ao longo dos seus 10 dias. Com uma ampla variedade de segmentos, a feira convida o público a viver uma energia diferente com compras, cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet e muito mais.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Venda do Polo Carmópolis para grupo espanhol é aprovada por Conselho de Defesa Econômica

A aquisição do Polo Carmópolis pela Carmo Energy (Grupo Cobra), através do processo de desinvestimento …

Deixe um comentário