sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Energisa Sergipe está entre as seis melhores distribuidoras do Brasil
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Energisa Sergipe é uma das melhores empresas do Brasil, segundo a Aneel

Energisa Sergipe está entre as seis melhores distribuidoras do Brasil

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A qualidade da energia elétrica fornecida pela Energisa Sergipe colocou a empresa entre as seis melhores distribuidoras de energia do Brasil. A informação foi divulgada pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel –, na última sexta-feira,  com a publicação do ranking nacional de qualidade da energia elétrica distribuída no Brasil.

O estudo compara o Desempenho Global de Continuidade (DGC), formado pelos valores apurados de duração e frequência das interrupções de energia elétrica (DEC e FEC), das concessionárias em relação aos limites estabelecidos pela Aneel.

Segundo Ricardo Charbel, diretor-presidente da empresa, os investimentos assertivos ao longo dos anos e o planejamento estratégico utilizado como baliza para a gestão empresarial adotada foram fundamentais para melhoria da qualidade da energia elétrica distribuída e, consequentemente, desse crescimento no ranking.

“A nossa trajetória tem sido acertada. Estamos conseguindo superar as dificuldades que se apresentam em cenários distintos com muito empenho, força de trabalho qualificada e serviços disponibilizados com qualidade. Vamos continuar seguindo este caminho em busca de melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento, pois temos a convicção de que a energia elétrica que distribuímos é vetor de desenvolvimento, lazer, conforto e segurança às regiões atendidas”, destaca Charbel.

O diretor-presidente também destaca que todo esse trabalho também foi reconhecido pelos clientes da Energisa Sergipe, uma vez que, na última pesquisa de satisfação, realizada pela Abradee – Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica-, colocaram a empresa em 1º lugar em satisfação com o fornecimento de energia, em âmbito nacional.

Para elaborar o ranking, que é publicado anualmente, a Aneel avaliou todas as concessionárias do país, no período de janeiro a dezembro de 2016. O levantamento é um termômetro que incentiva as concessionárias a buscar a melhoria contínua da qualidade do serviço.

O Grupo Energisa possui cinco dentre as dez melhores empresas colocadas. A Energisa Sergipe, que distribui energia para 63 municípios sergipanos, subiu cinco posições no ranking e ficou em sexto lugar entre as empresas com mais de 400 mil consumidores.

 

 

 

Compartilhe:

Leia Também

Presidente da Faese diz que redução da alíquota do milho foi vitória importante para os produtores

Powered by Rock Convert O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de …

WhatsApp chat