sexta-feira, 16/04/2021
Energisa valoriza informação de qualidade

Energisa faz hoje seminário para jornalistas

Diga não a boatos e notícias falsas. Esse é o mote de um seminário gratuito promovido pela Energisa, hoje, 7, para marcar o Dia do Jornalista, organizado pela Agência Lupa, a primeira do país especializada em Fact Checking. Logo mais, a partir das 16 horas, três jornalistas irão discorrer sobre o tema.

Para concessionária de energia elétrica, “a iniciativa reforça nosso propósito de trabalhar com informação de qualidade sobre temas que fazem parte da nossa atividade, a fim de dirimir boatos e garantir a melhor informação dos clientes”.

O curso será dividido em duas etapas: o seminário, hoje, a partir das 16 horas, com a participação de três palestrantes: Aline Almeida, responsável pela Comunicação Institucional da Energisa;  Cláudia Schüffner, bacharel com Comunicação Social e MBA em Informação Econômico Financeira e Mercado de Capitais; e Gilberto Scofield Jr, executivo de comunicação  com especialização em comunicação e marketing digital.  A segunda etapa será a oficina de checagem de notícias acontecerá o dia 14 de abril.

Apenas quem participar do seminário poderá fazer a oficina. Clique aqui faça sua inscrição pelo Sympla. O número de vagas é limitado.

Leia Também

Equidade: empresa pode ser multada por desigualdade salarial

O Senado aprovou em 30 de março, em votação simbólica, o Projeto de Lei da …