terça-feira, 17/05/2022
Edkson Barreto ingressou como estagiário em 2012 e foi contratado pela empresa

Energisa busca talentos para Programa de Estágio em 11 estados

Compartilhe:

Trilha de conhecimento alinhada com o mundo trabalho para transformar a visão de estudante em visão de negócio. Esse é o principal diferencial do Programa de Estágio do Grupo Energisa, que busca novos talentos para mais de 120 vagas nos estados onde atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março por meio do link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa/.

O processo seletivo da Energisa também busca ampliar a diversidade de suas equipes. O programa, com vagas em vários estados do país, quer atrair cada vez mais mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTQIA+ e pessoas de baixa renda. Os candidatos podem buscar uma oportunidade nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.

“A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente. Buscamos candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Na Energisa, o jovem terá a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo.

Além da oportunidade de ter a primeira inserção no mercado de trabalho, os candidatos têm a possibilidade de serem contratados, a exemplo do colaborador Edkson Barreto. Ele ingressou como estagiário em 2012 e foi contratado pela empresa. Ao longo dos 10 anos de empresa, ele atuou em várias coordenações e hoje é gerente de Gestão e Projetos da Energisa em Sergipe.

“A Energisa Sergipe sempre nos proporciona muitos desafios, através do seu jeito bastante dinâmico de trabalhar os assuntos. Esses desafios, quando bem aproveitados, promovem nosso amadurecimento e geram oportunidades de carreira sensacionais que brilham os olhos de qualquer jovem que busca construir uma carreira sólida. A empresa oferece oportunidades de desenvolvimento da carreira e capacitação contínua para o nosso crescimento profissional”, enfatiza Edkson.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.

Fonte e foto: Assessoria da Energisa

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Dia Internacional da Reciclagem: shoppings Jardins e RioMar Aracaju promovem campanhas de arrecadação de recicláveis

Com o objetivo de provocar reflexões acerca do descarte correto dos resíduos, a Organização das …

Deixe um comentário