segunda-feira, 11/11/2019
Início » Editorias » Negócios » Emsurb convida É de Sergipe para discutir a taxa de fachada; cobrança é suspensa
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Luiz Roberto Dantas, presidente da Emsurb

Emsurb convida É de Sergipe para discutir a taxa de fachada; cobrança é suspensa

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Atendendo a um convite do presidente da Empresa Sergipana de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, o Movimento É de Sergipe participa, na sexta-feira, 23, às 15 horas, na sede do órgão, de uma reunião para discutir a taxa de fachada.  Pressionados pelo É de Sergipe, que levou diversos empresários para a Câmara Municipal, a Emsurb suspendeu a cobrança da taxa e a bancada de apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira chamou os empresários para o diálogo.

Manoel Costa, uma das liderança do É de Sergipe
Foto: Gilton Rosas

“Através do Movimento É de Sergipe os empresários foram convidados a conversar sobre a taxa de fachada”, afirmou um dos dirigentes do movimento, Manoel Costa, elogiando a conduta do governo que quer uma discussão ampla sobre o tema. De fato, a cobrança da taxa de fachada tem gerado polêmica entre os empresários e entidades que os representam. No centro da cidade, alguns empresários, sem condições de arcarem com mais essa despesa, retiraram as fachadas.

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Vinicius Porto (DEM) anunciou que a base aliada quer encontrar um meio que atenda os interesses do município e do empresariado. “Vamos estudar e elaborar um novo texto e trazer a proposta para votação na Câmara de Vereadores”, afirma o líder do prefeito, vereador Vinícius Porto (DEM)  ao frisar que a  gestão do prefeito, Edvaldo Nogueira  prima sempre pelo diálogo e pela transparência.

Compartilhe:

Leia Também

O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, no Shopping Jardins

Powered by Rock Convert O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, 13, a partir …

WhatsApp chat