terça-feira, 23/04/2024
Alberto Almeida, presidente do Setransp

Empresários do transporte coletivo se reúnem com a SMTT; diante do aumento do diesel, presidente do Setransp diz que a situação “agora é insustentável”

Compartilhe:

“Agora é insustentável”. O desabafo é do presidente Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), Alberto Almeida, ao se referir ao reajuste de 24,9% no preço do diesel nas distribuidoras que já está em vigor. Hoje, ele e todos os empresários de transporte coletivo se reúnem com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para discutir o assunto.

A passagem custa R$ 4,00 Foto: Setransp

Segundo Alberto, desde dezembro do ano passado foi encaminhada uma planilha com os custos do setor para a SMTT. “Estamos em contato com Roberto Teles, titular da SMTT, para buscarmos uma solução. O sistema de transporte já vem capenga com várias paralisações das empresas por causa de salários”.

O diesel é um item essencial. Sem ele,  o sistema não roda. Estou vendo chegar a um ponto de esgotamento, sem poder rodar”, lamentou Alberto Almeida, que não quer cogitar a possibilidade de não haver uma solução para a crise do setor na reunião com a SMTT.

O preço da passagem do transporte coletivo atualmente é de R$ 4.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Governo realiza visita técnica em galpão industrial durante o ‘Sergipe é aqui’ em Carira

O agreste sergipano recebeu nesta sexta-feira, 19, as ações da caravana itinerante do Governo de …

WhatsApp chat