domingo, 22/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Empresário e prefeito de São Cristóvão discutem projetos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o empresário Luciano Barreto, da Construtora Celi Foto: Márcio Garcez

Empresário e prefeito de São Cristóvão discutem projetos

Compartilhe:

Discutir os empreendimentos já desenvolvidos e os que poderão vir a ser feitos, além dos projetos que permitirão um empréstimo de R$ 65 milhões, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES),  no município. Esse foi o tema do encontro que ocorreu hoje, 7, entre o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o empresário Luciano Barreto, da Construtora Celi, que lhe fez uma visita de cortesia, junto com o diretor operacional da construtora, Holon Fonseca.

De acordo com o presidente da Celi, Luciano Barreto, sua visita vem para fortalecer ainda mais a sua parceria com o município. “Hoje nós tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os planos da prefeitura, principalmente ligados ao turismo, para saber de que forma a associação que presido pode colaborar, além de que, apresentamos também informações sobre os procedimentos que realizamos aqui em São Cristóvão”, explicou.

A opinião do empresário também é compartilhada pelo secretário de infraestrutura, Edílio Soares, que participou do encontro. Ele vê na parceria uma grande oportunidade para o desenvolvimento da Cidade Mãe de Sergipe.

“A Celi tem alguns empreendimentos em desenvolvimento na questão social, habitacional na região do Rosa Elze, e nessa reunião o prefeito e o presidente da Construtora buscaram alinhar esses procedimentos. É muito importante esse diálogo junto à prefeitura, porque sua experiência e colaboração podem contribuir bastante para algumas ações no município em 2019”, destacou o secretário.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

O Aracaju Parque Shopping agora é uma realidade

“O Aracaju Parque Shopping agora é uma realidade”. É o que diz, com orgulho, o …

WhatsApp chat