segunda-feira, 01/06/2020
Mais uma edição do Café com Elas

Empresárias se reúnem em mais um encontro do Café com Elas

Compartilhe:
Melhores momentos

Muita descontração, network,  troca de conhecimentos e oportunidades de negócios marcaram a  segunda edição do Café com Elas, promovido pelo É de Sergipe Mulher. O encontro aconteceu, na última quinta-feira,  na loja Corpo  de Mulher, moda íntima e moda praia, da empresária Aline Soares de Vasconcelos, associada do É de Sergipe Mulher.

Leia também: É de Sergipe Mulher reúne empresárias no “Café com elas”

O Café com Elas contou com participação de aproximadamente 20 associadas e convidados que conheceram, não só a loja Corpo de Mulher, mas também os segredos de uma boa maquiagem feminina, da representante  Adla Acácia,  da Pozzi Comésticos.  A coordenadora do É de Sergipe Mulher, Anne Danielle Ferreira Costa, disse que está muito surpresa com os rumos que o movimento vem tomando. “As mulheres precisavam de algo assim, de um grupo  onde todas conheçam o trabalho uma das outras. Está sendo muito benéfico, positivo. E, a cada dia, ganhando uma grande proporção”, ressaltou.

Durante o Café com Elas foram servidos chás da farmacêutica Eliene Palma e os sucos da Gosto da fruta, salgados  da Silva&Filhos, brindes da Pozzi Cosméticos,  os bolos da Sinhá Lu, que na próxima segunda-feira, 3, lançará o recheio É de Sergipe. Houve, ainda, o sorteio de um ingresso para o curso de Imersão de Líder, do coach  Kaio César,  que acontece neste domingo, 1, no Hotel da Costa, das 9 às 18 horas, na praia da Atalaia.

Compartilhe:

Leia Também

Empresários apresentam sugestões para reabertura do comércio e aguardam novo decreto de Belivaldo Chagas

Os empresários sergipanos aguardam com expectativa a divulgação de mais um decreto do Governo do …