quarta-feira, 25/08/2021
Fábrica Modular tem maquinário moderno

Empresa é referência em móveis planejados em Sergipe

Alexandre Aguiar, de jeans e camisa branca, recepcionou o É de Sergipe

Dizem que o melhor lugar é dentro de um abraço. Agora, imagine se entregar a esse gesto num local que foi planejado do seu jeito, com um excelente apoio técnico.  Isso é possível, sim, e numa empresa sergipana. É só ir a uma das duas  lojas Modular, conversar com os profissionais para ter todos os ambientes de sua casa com seu toque pessoal.  E na fábrica, que fica no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), os profissionais fazem os móveis exatamente do jeito que foi combinado.

Recentemente, as diretorias do Movimento É de Sergipe e É de Sergipe Mulher foram  convidadas pelo proprietário do Grupo Modular, Alexandre Aguiar,  a conhecer a unidade fabril e uma das lojas.  Entre outras coisas, Alexandre explicou que para que o mercado tenha novidades, ele sempre está participando de feiras, tanto no Brasil como no exterior.

Visita a loja Modular, na Heráclito Rollemberg

A indústria é totalmente automatizada e é a única no Norte Nordeste do país a ter um maquinário italiano de última geração. “A Modular se destaca no mercado de móveis planejados em Sergipe”, ressaltou o empresário.

Na Modular, o cliente pode ter uma cozinha, home, escritório, quarto planejados e personalizados, de acordo com o ambiente sem que haja desperdício de materiais. Outro detalhe importante, acompanhando o que há de moderno, uma das soluções da Modular são as portas vintage com vidro, uma tendência em design. Depois de tudo pronto, que tal um abraço?

 

Leia Também

Governo de Sergipe inicia rodada de reuniões sobre petróleo e gás no Rio de Janeiro

Os diálogos e ações relacionados ao fortalecimento do setor de petróleo e gás em Sergipe …