sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Empresa é referência em móveis planejados em Sergipe
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Fábrica Modular tem maquinário moderno

Empresa é referência em móveis planejados em Sergipe

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Alexandre Aguiar, de jeans e camisa branca, recepcionou o É de Sergipe

Dizem que o melhor lugar é dentro de um abraço. Agora, imagine se entregar a esse gesto num local que foi planejado do seu jeito, com um excelente apoio técnico.  Isso é possível, sim, e numa empresa sergipana. É só ir a uma das duas  lojas Modular, conversar com os profissionais para ter todos os ambientes de sua casa com seu toque pessoal.  E na fábrica, que fica no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), os profissionais fazem os móveis exatamente do jeito que foi combinado.

Recentemente, as diretorias do Movimento É de Sergipe e É de Sergipe Mulher foram  convidadas pelo proprietário do Grupo Modular, Alexandre Aguiar,  a conhecer a unidade fabril e uma das lojas.  Entre outras coisas, Alexandre explicou que para que o mercado tenha novidades, ele sempre está participando de feiras, tanto no Brasil como no exterior.

Visita a loja Modular, na Heráclito Rollemberg

A indústria é totalmente automatizada e é a única no Norte Nordeste do país a ter um maquinário italiano de última geração. “A Modular se destaca no mercado de móveis planejados em Sergipe”, ressaltou o empresário.

Na Modular, o cliente pode ter uma cozinha, home, escritório, quarto planejados e personalizados, de acordo com o ambiente sem que haja desperdício de materiais. Outro detalhe importante, acompanhando o que há de moderno, uma das soluções da Modular são as portas vintage com vidro, uma tendência em design. Depois de tudo pronto, que tal um abraço?

 

Compartilhe:

Leia Também

Presidente da Faese diz que redução da alíquota do milho foi vitória importante para os produtores

Powered by Rock Convert O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de …

WhatsApp chat