quinta-feira, 17/10/2019
Início » Editorias » Cidades » Setransp registra o menor índice de assaltos: 85,95%
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A redução no número de assaltos foi bastante significativa Foto: Setransp

Setransp registra o menor índice de assaltos: 85,95%

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) registra o menor índice de assaltos a ônibus na capital em 2019, desde 2016: apenas 24 casos em fevereiro deste ano. Nos últimos três anos, a queda no número de assaltos foi de 85,95%, comparando com os meses de janeiro e fevereiro de 2016 e 2019.

Foram 363 casos de assaltos nesses dois meses, em 2016, contra 51 casos no mesmo período em 2019. Já em 2017, no mesmo período, foram totalizados 145 assaltos;  nesse período também, em 2018 foram 95 casos.

Esse índice se deve as ações estratégicas de repressão aos assaltos que vêm acontecendo com o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Ambo atuam nos terminais de integração e   fazendo  abordagens dentro dos veículos.

Além da parceria entre o Setransp,  com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Sergipe (Sinttra) e Secretaria de Segurança Pública (SSP), através do serviço de inteligência e investigação.

Para esse trabalho, a polícia conta com as imagens das câmeras internas dos ônibus fornecidas  à polícia em tempo hábil pelas empresas do transporte coletivo . É a união de forças em prol da mobilidade urbana com segurança.

Compartilhe:

Leia Também

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, volta a Aracaju e se reúne na UFS

Powered by Rock Convert O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chegou hoje, 16, por …

WhatsApp chat