quarta-feira, 18/09/2019
Início » Editorias » Cultura » Editora ArtNer completa oito anos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A ArtNer se destaca no cenário sergipano

Editora ArtNer completa oito anos

Compartilhe:

A ArtNer Comunicação é uma editora especializada em produção gráfica de livros, revistas, jornais e informativos empresariais e comerciais. Fundada em 2011 pelo empreendedor editorial paulistano Joselito Miranda, completou, no último dia 22 de junho, 8 anos de atividades em Sergipe.

Com mais de 40 livros já publicados e mais de 10 revistas produzidas, a ArtNer vem se destacando no cenário editorial, especialmente junto aos escritores e às academias de letras do Estado. A primeira produção da editora foi a revista Ti&N Sergipe, cuja longevidade alcançou 5 anos. A revista foi referência nas áreas de Tecnologia e Negócios em Sergipe.

Nestes 8 anos destacamos a parceria com a SOBRAMES-SE – Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – Regional Sergipe, onde, por meio do Dr. Lúcio Prado Dias, presidente da entidade e acadêmico da  Academia Sergipana de Medicina, fizemos a produção gráfica de 4 obras, sendo duas antologias dos médicos escritores e já está preparando a terceira antologia para 2019. Outro destaque da editora é a coleção de livros intitulada Série Acadêmica em parceria com a professora doutora Christina Ramalho, da UFS – Universidade Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. Já são 6 livros da série publicados. Além disso, a ArtNer está produzindo atualmente dois livros sobre a escritora sergipana Alina Paim em conjunto com a profa. Ana Leal, da UFS e acadêmica da Academia de Letras de Aracaju.

Mais recentemente Joselito Miranda, diretor da empresa, está empenhado no atendimento aos mais variados talentos da literatura, como poetas, profissionais liberais, acadêmicos, empresários e professores que desejam realizar o sonho de ter seu livro publicado. Os mais recentes lançamentos da editora são: 3ª. Antologia Literária da Academia Dorense de Letras; Estação Rosário; da acadêmica da Academia Literária de Aracaju, professora Cléa Brandão e Propriaenses – Alegria e Tristesse, de Ana Campos, do Movimento Cultural Antônio Garcia Filho.

Além de livros, a editora ArtNer produz duas revistas eletrônicas, que estão disponíveis em seu site: a Negócios, Empreendedorismo e Inovação para o segmento empresarial e de inovação e a Revista Literária de Sergipe. Com isso, a empresa tem como objetivo alcançar seu público alvo, escritores e empresários, com conteúdos relevantes em seus segmentos e assim conhecerem os serviços da editora.

Para conhecer mais a editora ArtNer acesse: http://artner.com.br/

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Movimento É de Sergipe Mulher será lançado na quinta-feira

As mulheres com voz e vez no mercado empresarial, discutindo os temas pertinentes a cada …

WhatsApp chat