sábado, 11/07/2020
O superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral. Foto: Luis Mendonça

Crédito para as despesas de início do ano

Compartilhe:

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) oferece crédito para as despesas de início do ano, como pagamento de contas e compra de material escolar, entre outras. Segundo o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, as principais linhas de crédito do banco para o começo do ano são o Credi-Rápido, o Credi-Fácil Educação e o Credi-Fácil IPVA/IPTU.

Os empréstimos do Credi-Rápido, de acordo com Wesley Cabral, estão disponíveis nos caixas eletrônicos do Banese. Já o Credi-Fácil IPVA/IPTU e o Credi-Fácil Educação apenas podem ser obtidos nas agências.

“Tanto nos caixas eletrônicos como nas agências o dinheiro da contratação desses empréstimos pode ser obtido de forma fácil e rápida”, garantiu o superintendente.

Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados podem acessar o site do Banese (www.banese.com.br), na seção “Crédito”, ou procurar uma das unidades de atendimento do banco. O Banese, com 63 agências, além de 464 caixas eletrônicos, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Compartilhe:

Leia Também

Dia da Pizza: Pizzarias trabalham no delivery e pizzaiolos têm uma boa expectativa em relação às vendas da iguaria

Juliana Melo (*) Hoje é comemorado o dia mundial da pizza e para quem imagina …

Deixe uma resposta