sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Crédito para as despesas de início do ano
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral. Foto: Luis Mendonça

Crédito para as despesas de início do ano

Compartilhe:

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) oferece crédito para as despesas de início do ano, como pagamento de contas e compra de material escolar, entre outras. Segundo o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, as principais linhas de crédito do banco para o começo do ano são o Credi-Rápido, o Credi-Fácil Educação e o Credi-Fácil IPVA/IPTU.

Os empréstimos do Credi-Rápido, de acordo com Wesley Cabral, estão disponíveis nos caixas eletrônicos do Banese. Já o Credi-Fácil IPVA/IPTU e o Credi-Fácil Educação apenas podem ser obtidos nas agências.

“Tanto nos caixas eletrônicos como nas agências o dinheiro da contratação desses empréstimos pode ser obtido de forma fácil e rápida”, garantiu o superintendente.

Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados podem acessar o site do Banese (www.banese.com.br), na seção “Crédito”, ou procurar uma das unidades de atendimento do banco. O Banese, com 63 agências, além de 464 caixas eletrônicos, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae

As micro e pequenas empresas criaram 41,5 mil empregos com carteira assinada no mês de julho. …

WhatsApp chat