terça-feira, 12/05/2026
O superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral. Foto: Luis Mendonça

Crédito para as despesas de início do ano

Compartilhe:

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) oferece crédito para as despesas de início do ano, como pagamento de contas e compra de material escolar, entre outras. Segundo o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, as principais linhas de crédito do banco para o começo do ano são o Credi-Rápido, o Credi-Fácil Educação e o Credi-Fácil IPVA/IPTU.

Os empréstimos do Credi-Rápido, de acordo com Wesley Cabral, estão disponíveis nos caixas eletrônicos do Banese. Já o Credi-Fácil IPVA/IPTU e o Credi-Fácil Educação apenas podem ser obtidos nas agências.

“Tanto nos caixas eletrônicos como nas agências o dinheiro da contratação desses empréstimos pode ser obtido de forma fácil e rápida”, garantiu o superintendente.

Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados podem acessar o site do Banese (www.banese.com.br), na seção “Crédito”, ou procurar uma das unidades de atendimento do banco. O Banese, com 63 agências, além de 464 caixas eletrônicos, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Ceasa Aracaju, milho

Cresce oferta de milho verde na Ceasa Aracaju com proximidade das festas juninas

  Em junho, Coderse vai montar 46 bancas em espaço coberto exclusivo na Central de …

WhatsApp chat