domingo, 15/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança viaja hoje para enfrentar o Ypiranga; jogo será no sábado às 17 horas em Erechim
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Confiança está pronto para o jogo de volta com o Ypiranga Foto: Dienes Celestino

Confiança viaja hoje para enfrentar o Ypiranga; jogo será no sábado às 17 horas em Erechim

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta manhã, em Aracaju, o Confiança realiza o último treino antes do embarque, previsto para as 16h50, com destino a Chapecó. Na cidade catarinense, o time Proletário permanecerá até a sexta-feira (6) e por lá ainda fará alguns treinamentos.

Depois seguirá para Erechim, no Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Ypiranga pelas quartas de final da série C do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no sábado, às 17 horas, no estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Na primeira partida, os sergipanos venceram os gaúchos de 1×0. E agora entram em campo com a vantagem do empate. Essa será sem dúvida a partida mais importante do ano para o Confiança. Até porque, a representação azulina está a um passo do acesso à série B.

Thiago Ennes, lateral direito, disse em entrevista à rádio Aperipê que está chegando o grande momento e que lá, em Erechim, será um jogo difícil por causa da pressão. Porém a equipe tem que estar preparada. Ele disse, ainda, que quem errar menos será vitorioso e espera que seja o Confiança.

“Não podemos errar mais, porque agora é reta final. Fomos bem no primeiro jogo, e não tivemos nenhum vacilo. Então vamos continuar trabalhando e ver o que o professor Daniel Paulista vai pedir. A equipe está focada e com os pés no chão, até porque ainda não ganhou nada. Com humildade, e se Deus quiser, vamos sair de lá com o acesso”, completou.

Para esse jogo, o técnico Daniel Paulista não contará com o meia-ofensivo Ítalo que está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Altemar também desfalcará o time alvo e anil. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

Por outro lado, o zagueiro Vinícius Simon está recuperado de uma virose e fica à disposição da comissão técnica. O zagueiro Anderson já cumpriu suspensão automática e deve retornar à equipe na condição de titular.

O jogo terá transmissão no Baptistão

A diretoria proletária irá disponibilizar uma estrutura com telão na Arena Baptistão para que a Nação Azulina possa assistir ao jogo. Será no pátio de entrada das cadeiras brancas do estádio e a promessa é de uma linda festa. Mas é preciso correr para garantir os ingressos, que serão vendidos para apenas 1.000 torcedores.

A entrada será comercializada por R$ 10 e mais 1kg de alimento a ser entregue no ato da compra. Os pontos para a venda dos bilhetes estão na Loja do Sabino Ribeiro (segunda à sexta das 9h às 12h e 14h às 17h e Sábado 9h às 12h), no Shopping do Dragão (segunda à sexta das 8h às 12h e 14h às 18h e Sábado das 8h30 às 12h) e na Loja Gigante Operário (Segunda à sexta das 9h às 17h e Sábado das 9h às 12h).

Compartilhe:

Leia Também

Confiança perde de 2×0 para o Sampaio Corrêa, no Baptistão

Ontem, no primeiro jogo pelas semifinais da série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança não …

WhatsApp chat