segunda-feira, 20/09/2021
O Confiança não foi bem hoje, mesmo jogando em casa

Confiança perde para o Bahia em jogo pela Copa do Nordeste Sub-20

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança perde do Bahia por 1×0 e se complica na Copa do Nordeste Sub-20. O jogo aconteceu neste sábado, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O atacante Daniel marcou o gol do Bahia aos 34 minutos do primeiro tempo.

“Deus me abençoou com um gol para ajudar a minha equipe. É não deixar isso subir para a cabeça e manter o foco para o próximo jogo”, disse Daniel à Rádio Cultura.

Com o resultado, o Bahia lidera o grupo C com cinco pontos. Enquanto isso, o Confiança permanece na lanterna com apenas um ponto ganho. O time Proletário acumula um empate e duas derrotas.

O técnico, do Confiança, Érick Luchetti disse que com o gol sofrido era natural que sua equipe fosse buscar o resultado. “Infelizmente a gente não foi competente lá na frente. Mas isento os atletas de qualquer coisa. E se tem um culpado pela derrota, sou eu. Também temos que enxergar que não jogamos com qualquer equipe. A estrutura do Bahia é muito aquém do que a gente vivencia, mas não estou  querendo achar alguma desculpa. Mas futebol é assim, é ter oportunidade e fazer o gol. Lamentavelmente a gente não conseguiu.

No próximo sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar em Salvador.

Confira a classificação de momento do grupo C

  1. Bahia – 5 pontos
  2. CRB – 4 pontos
  3. Vitória – 2 pontos
  4. Confiança – 1 ponto

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …