quarta-feira, 28/10/2020
Foto: Jorge Henrique

CONFIANÇA EMPATA COM O AMÉRICA PELA PRÉ-COPA DO NORDESTE

O Confiança empatou, na noite de quinta-feira, 19, com o América/RN, pelo escore de três a três, em jogo válido pela pré-Copa do Nordeste, no estádio Baptistão. Na ocasião, o atacante Vandinho ainda no primeiro tempo inaugurou o placar, mas ao final da etapa inicial, o meia Raí deixou tudo igual no marcador.

Colunista esportivo Charles Hardman

No segundo tempo, a equipe do Dragão do bairro Industrial voltou a ficar na frente, através do meia Rafael Villa e quando o jogo parecia melhor para os azulinos, o meia Cascata empatou para o Alvo e Rubro potiguar, por meio de uma cobrança de pênalti. Daí em diante, o time Proletário continuou buscando a vitória e chegou novamente ao caminho do gol com o meia Éverton. No entanto, o atacante Flávio Carioca conseguiu assinalar para a representação Americana e garantiu um ponto fora de casa.

O jogo de volta entre as duas equipes está previsto para o dia 26, na arena da Dunas, em Natal. Vale destacar que, caso haja novo empate a disputa será decidida nas penalidades. Logo, o vencedor garantirá vaga na fase de grupos do Nordestão de 2019. Além disso, assegura uma cota no valor de R$ 1,28 mil perante a Liga do Nordeste juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Para o meia Raí o Confiança errou, mas também foi prejudicado pela arbitragem. “Pecamos em alguns momentos, mas o juiz deu um pênalti que achei que não era. Mas isso é do futebol. Temos agora que focar na Série C, no domingo e pensar na classificação na próxima semana”. Raí também acredita que a postura do Confiança deve ser a mesma em Natal. “A gente tem que jogar é do mesmo jeito. Nosso time é pra frente”, afirmou em entrevista ao Portal Infonet.

A agremiação Alvo e Anil tem compromisso, no domingo, 22, às 16:00h, no Colosso da Praia, em Aracaju contra o Salgueiro/PE pela série C do campeonato Brasileiro.

Leia Também

Jovem com obesidade mórbida pede ajuda para fazer cirurgia bariátrica

O jovem Denis de Almeida Souza, 33 anos, natural de Nossa Senhora do Socorro, sofre …