segunda-feira, 11/11/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Club Sportivo Sergipe completa 110 anos nesta quinta, 17
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Amanhã, começam as festividades do Mais Querido Foto: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Club Sportivo Sergipe completa 110 anos nesta quinta, 17

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Amanhã,  17, o Club Sportivo Sergipe comemora 110 anos. Uma alvorada festiva às 5 horas da manhã dará início às comemorações do Mais Querido, que ao longo de sua história já conquistou 35 títulos. Às 20 horas, no salão nobre do estádio João Hora de Oliveira, o pároco da igreja São Domingos Sávio, Christiano Silvestre, celebra uma missa em Ação de Graças.

Depois disso, será exibido aos presentes um vídeo com depoimentos de ex-jogadores, técnicos, dirigentes, profissionais da imprensa e torcedores homenageando o clube centenário. Em seguida, todos participarão dos parabéns e assistirão a uma queima de fogos pirotécnicos.

No sábado, 19, a programação continuará no Complexo João Hora. Na ocasião, haverá torneio de futebol da escolinha, amistoso de polo aquático, campeonato de natação e apresentação de ginástica rítmica.  Às 11h30, começa o show com Samba John Lobão & Clube 79, enquanto que a partir das 16 horas, o cantor Beto Salles seguirá animando a festa colorada. Para participar, o torcedor pode adquirir o ingresso no próprio clube a preço de R$ 10,00.

“A cada 100 ingressos vendidos antecipadamente, um jogador será anunciado”, afirmou o presidente Ernan Sena. Durante as festividades, ele apresentará o treinador, comissão técnica, reforços e o novo plano de sócio torcedor.

A comissão técnica iniciará os trabalhos com o elenco visando à próxima temporada no dia 25 de novembro. Em 2020, o calendário do Sergipe está restrito apenas ao Campeonato Estadual.

Compartilhe:

Leia Também

Sergipe e Confiança estreiam com goleada o Campeonato Sergipano Sub-17

Neste sábado, 09, Sergipe e Confiança estrearam com goleada no Campeonato Sergipano Sub-17. O Sergipe …

WhatsApp chat