terça-feira, 27/10/2020
O comunicado sobre as vendas das ações foi feito ontem

Clientes Banese podem antecipar restituição do IRPF

Os clientes do Banese, que quiserem, poderão receber antecipadamente  restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF),  cuja declaração começou a ser entregue hoje, 7,e prossegue até o dia 30 de abril.  Para ter acesso ao Credi-Imposto de Renda, o correntista do Banese deverá indicar, no ato da declaração, o Banese como banco restituidor.

De acordo com a diretora de Crédito do Banese, Olga Carvalhaes, com o Credi-Imposto de Renda os clientes do banco podem antecipar até 90% do valor a ser restituído pela Receita, pagando taxas atrativas.

Olga Carvalhaes: realização de desejos

“Essa linha de crédito, além de facilitar a realização dos desejos da nossa clientela, aquece a economia local, através da injeção de recursos no comércio, provocada pelo estímulo ao consumo consciente”, disse a diretora do Banese, acrescentando: “O cliente poderá usar o dinheiro da antecipação como quiser, para realizar uma viagem, fazer compras, pagar dívidas e outras despesas em geral”.

 O Credi-Imposto de Renda pode ser contratado nas 63 agências do Banese, na capital e no interior, e nos cerca de 250 Pontos Banese existentes em todo o Estado. O empréstimo será quitado em parcela única, na data do vencimento do contrato, ou na data de pagamento da restituição – o que ocorrer primeiro e está sujeito à análise e aprovação.

Leia Também

Jovem com obesidade mórbida pede ajuda para fazer cirurgia bariátrica

O jovem Denis de Almeida Souza, 33 anos, natural de Nossa Senhora do Socorro, sofre …

Comentários