domingo, 25/10/2020
Ceac do Riomar, assim como os demais, será reaberto amanhã

Ceac´s serão reabertos a partir dessa quinta-feira, 01

O Governo de Sergipe autorizou, a partir dessa quinta-feira, 01 de outubro, o funcionamento das unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), que integram a Secretaria de Estado da Administração (Sead). Cumprindo todas as normas sanitárias, os atendimentos serão feitos com 50% da capacidade normal, por agendamento e em horário diferenciado como determina o novo decreto estadual nº 40.654.

Os Ceac’s seguirão protocolos sanitários

Segundo a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, foram adotadas medidas sanitárias que possibilitam uma retomada segura e responsável neste momento de pandemia do novo coronavírus. Paula ressalta que os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio, que pode ser solicitado através do link https://agendafacil.se.gov.br/ ou pelos números 0800 07906100 ou 3226-7925.

Paula disse que o agendamento será liberado todas as sextas-feiras para que o cidadão possa acessar o site e verificar quais os dias e horários que estão disponíveis para solicitar o seu atendimento. “As unidades dos Ceac’s funcionam de segunda a sexta, com horário de atendimento diferenciado. O  Riomar Shopping e o Aracaju Parque Shopping das 7h às 18h, e o da Rodoviária, Rua do Turista e Shopping Peixoto, das 7h às 13h.

Ana Paula afirma ainda que o cidadão que solicitar o atendimento deverá comparecer sozinho e usando máscara na unidade escolhida, como uma das medidas de controle para a não propagação do coronavírus. “Cada Ceac tem o seu quantitativo de pessoas. Todas as unidades estão com os pisos e cadeiras demarcadas e todos os órgãos que atendem no Ceac terão um limite máximo para o atendimento, mesmo os que foram solicitados através do agendamento”, alerta.

Leia Também

“Sempre se pode ganhar dinheiro na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza”, alerta psicóloga Petruska Menezes

“A grande jogada do mercado é que sempre se pode ganhar dinheiro na saúde ou …