sábado, 05/12/2020
A C&A será uma das âncoras do Aracaju Parque Shopping Fotos: Jadilson Simões

C&A inaugura loja, nesta terça-feira, 26, no Aracaju Parque Shopping

A loja de departamentos C&A inaugura, nesta terça-feira, a quinta loja em Aracaju. Será no Aracaju Parque Shopping, no bairro Industrial. Inaugurada a partir do novo formato de loja, a unidade proporciona uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável ao consumidor, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado. As lojas sob este novo conceito contam com ambientes mais modernos, clean, intuitivos e com os produtos dispostos de forma estratégica. O funcionamento será das  09h às 22h, de segunda à sábado; nos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Além disso, os clientes contam ainda com inovações tecnológicas, uma vez que a C&A tem trabalhado para surpreender seus consumidores, que estão cada vez mais conectados. Assim, para facilitar a vida deles, a empresa disponibiliza um aplicativo exclusivo, que é capaz de deixar o cliente sempre atualizado sobre as novidades da marca e realizar uma compra de forma fácil.
Durante uma compra, caso a pessoa não encontre o tamanho da peça que deseja, ela pode escanear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce, onde a peça poderá ser encontrada.

A loja disponibiliza ainda a urna do Movimento ReCiclo, iniciativa da C&A que oferece uma alternativa para o descarte de roupas usadas, que são encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. Também oferece a oportunidade de os clientes destinarem celulares, pilhas e baterias para reciclagem por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico. A C&A busca fazer uma moda com impacto positivo e acredita que essas são formas de todos participarem dessa jornada. Para saber mais acesse: sustentabilidade.cea.com.br.

Com cerca de 1853,94 m², a C&A Aracaju Parque Shopping reforça a presença da marca em Sergipe, oferecendo mais do que uma solução de compra completa aos aracajuanos, mas, sim, uma plataforma de expressão democrática por meio da moda. Ao todo, a C&A opera 7255,5 m² em Aracaju, sendo responsável pela geração de mais de 200 empregos no estado.

Leia Também

Inflação para famílias de renda mais baixa sobe 0,95% em novembro

O Índice de Preços ao Consumidor – Classe 1 (IPC-C1 – de novembro, calculado pelo …