quinta-feira, 04/03/2021
Big Bompreço Aracaju: serviço delivery

Big Bompreço  passa a oferecer serviço delivery em Sergipe

O BIG Bompreço de Aracaju, do Grupo BIG,  foi  reinaugurado, ontem, 16, com serviço delivery, uma opção de compras ágil e segura em tempos de covid-19. O lançamento do Big em Casa acontece na semana em que a empresa conclui a reforma e mudança de bandeira no Hiper Bompreço do Estado. O momento de festa dá lugar à conscientização. As logos das fachadas das lojas aderiram ao uso de máscara para reforçar a importância dos cuidados necessários e do isolamento social na pandemia.

Em Sergipe, a mudança aconteceu na loja de Aracaju. A organização também investiu na renovação de toda a loja, apoiou o número de itens regionais e investiu nas áreas de perecíveis. Até o final de julho, a mudança de bandeira estará concluída em todo o Nordeste.

Big em Casa

Com o isolamento social defendido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como principal arma contra a covid-19, o Grupo BIG acelerou o desenvolvimento de novos projetos digitais para viabilizar a entrega de produtos de forma ágil e segura ao consumidor. Como o Big em Casa, com opções de compras via App e entrega delivery.

Os clientes que buscam fazer as suas compras sem sair de casa agora podem utilizar o serviço de delivery BIG em Casa, que conta com a parceria dos aplicativos iFood e Cornershop para realizar as entregas das bandeiras BIG Bompreço e Sam’s Club.

Medidas de segurança

As unidades do Big Bompreço estão preparadas para atender os novos padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas estão o controle do número de clientes na loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, o reforço na higienização dos carrinhos e o uso de luvas e máscaras por parte dos funcionários.

Para apoiar e incentivar o uso de máscara, item indispensável no combate à Covid-19, o Grupo BIG redesenhou os logotipos para incluir uma máscara facial nos tradicionais ‘B’ dos hipermercados Big e Big Bompreço. A marca corporativa também passou a adotar o item de proteção individual indispensável,  sendo uma das primeiras medidas adotadas pela empresa para proteger os seus clientes e colaboradores durante a pandemia.

 

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