sexta-feira, 13/12/2019
Início » Editorias » Negócios » Banese participa de mutirão
Powered by Rock Convert

Banese participa de mutirão

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o cartão de crédito Banese Card participarão do mutirão de renegociação que será realizado esta semana no município de Tobias Barreto, pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor de Sergipe (Procon-Se), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc). O mutirão, que oferece ao consumidor a oportunidade de negociar as dívidas diretamente com as empresas participantes, faz parte das comemorações do Procon-Se pelos 25 anos de existência do Código de Defesa do Consumidor.

Segundo o Procon, a ação em Tobias Barreto será realizada entre esta quarta-feira, 10, e o próximo sábado, 13, com início às 9h, na Escola Municipal Telma de Souza, localizada no centro da cidade, que fica a 127 km de Aracaju. As equipes do Banese e do Banese Card atenderão das 9h às 16h de quarta-feira a sexta, e das 9h às 15h no sábado.

Além do Banese e do Banese Card, que têm sede em Aracaju, participarão do evento as seguintes empresas, do município de Tobias Barreto: Acessórios Modernos, Celina Modas, Elegância Confecções, Magnus Ótica, Minas Calçados, OITI Material de Construção, Ótica Olisan, Ótica Real Visão, Personal Móveis, Sofia Andrade BIS e Varejão das Sandálias.

Compartilhe:

Leia Também

Mosaic abre vaga para coordenador de manutenção em Sergipe

Powered by Rock Convert A Mosaic, empresa global de fertilizantes, abriu vaga para função de  …

WhatsApp chat