quinta-feira, 06/08/2020
O presidente do Banese, Fernando Mota. Foto: Luis Mendonça

Banese obtém lucro líquido de R$ 24 milhões no 1º semestre

Compartilhe:

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve lucro líquido de R$ 24 milhões no primeiro semestre de 2015, segundo o balanço financeiro da instituição publicado nesta quinta-feira, 27. O lucro no semestre registrou um crescimento de 11% quando comparado com o mesmo período de 2014. De acordo com o presidente do Banese, Fernando Mota, o resultado apresentado no balanço ratifica o acerto das estratégias que vêm sendo aplicadas pelo banco, bem como o empenho dos colaboradores e empresas relacionadas à instituição.

Em sua mensagem de apresentação do balanço, Fernando Mota enfatiza que o Banese, aos 54 anos de sua fundação, passou por uma reestruturação organizacional e vem fortalecendo sua estratégia de negócios orientando suas diretrizes ao varejo por acreditar que essa é a alavanca propulsora para a inclusão financeira e a democratização do crédito.

“Nesse sentido, os canais presenciais e digitais estão sendo reformulados, como resultado de um robusto e crescente investimento, demonstrando assim a preocupação da empresa em proporcionar maior comodidade aos clientes e eficiência no modelo de operação”, disse o presidente.

Para o segundo semestre de 2015, ainda conforme Fernando Mota, o Banese possui uma série de projetos que vão proporcionar novos negócios e a conquista de mais espaço no mercado. “O banco manterá o seu ritmo de crescimento, com rígido controle das despesas administrativas, para garantir a estabilidade da instituição”, acentuou.

Compartilhe:

Leia Também

Shoppings só reabrirão no dia 14; empresários perdem vendas no Dia dos Pais

Os cinco shoppings, galerias e demais centros comerciais de Sergipe  só irão reabrir a partir …

Deixe uma resposta