domingo, 15/09/2019
Início » Editorias » Negócios » Azul terá voos diretos de Aracaju para Salvador e Campinas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A aeronave a320neo fará Aracaju Campinas. É a menina dos olhos da Azul Foto: Youtube

Azul terá voos diretos de Aracaju para Salvador e Campinas

Compartilhe:

A partir do dia 6 de agosto, a companhia Azul terá voos regulares, de Aracaju para Salvador, e em dezembro mais um direto para Campinas, em São Paulo. A decisão da Azul foi motivada, segundo a assessoria de imprensa, “por uma aposta no Estado e na demanda da região”. Mas admitiu, também, que o “aumento da oferta tem relação com os incentivos do governo”, sem entrar em detalhes.

A expectativa da Azul “é de voar esses novos mercados com ocupação na faixa de 80%”. A comercialização das passagens pelos canais de vendas oficiais da companhia já começou. Com os novos voos, Aracaju terá uma média de seis voos diários da Azul para três destinos. Até então, a cidade tinha ligações diretas apenas para o Recife.

O aumento da oferta de voos domésticos reflete o investimento da Azul no país, conectando o Brasil de Norte a Sul. O mercado Campinas-Aracaju será cumprido com as aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 assentos. Já de Salvador-Aracaju terá os jatos da Embraer como equipamento. A aeronave tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2×2 e é equipada com TV ao vivo.

Veja a tabela com os novos voos

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, estamos felizes em anunciar esses novos mercados para Aracaju. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença no Sergipe, oferecendo ainda mais opções a nossos Clientes sergipanos que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Hoje, a Azul opera com quatro voos diários de Aracaju para Recife. Com Salvador e Campinas, chegam a seis voos diários para três destinos, conectando com toda a malha doméstica e internacional da Azul.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Grupo Tiradentes trará para Aracaju evento da Nasa

Pela primeira vez, um evento da Nasa (Agência Especial Americana) será realizado em Sergipe, sob …

WhatsApp chat