quinta-feira, 17/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Aracaju ganha loja de bijuterias e semijoias exclusivas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Aracaju ganha loja de bijuterias e semijoias exclusivas

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O que começou como uma brincadeira de criança, se transformou num grande negócio que, nesta quinta-feira, às 19 horas, estará sendo oficialmente aberta ao público. É a loja de bijuterias e semijoias Isa Araújo, que fica na rua Hernan Centurion, 760, no bairro Garcia, na zona sul de Aracaju. E que chega com uma frase forte e bem trabalhada no marketing: “nova marca, para um novo momento”.

Isa Araújo trabalha com material exclusivo

“Nós trabalhamos com peças exclusivas, de fornecedores  de diversos pontos do país”, disse o empresário e dono do estabelecimento, Sérgio Araújo.  “Nossos produtos são diferenciados. Uma mulher não vai encontrar outra numa festa com a mesma peça”, brincou  Sérgio.

No dia da inauguração, a Isa Araújo vai fazer uma promoção para o dia das mães – data comemorada no segundo domingo de maio – e considerada a mais importante para o comércio varejista.

Coisa séria

O nome da loja faz uma homenagem a filha de Sérgio, Isa, hoje com nove  anos, mas que aos sete começou, de forma lúdica, a vender  bijuterias para as colegas. “Essa brincadeira foi ganhando corpo e agora vira coisa séria”, comentou Sérgio. A empresa vai gerar, inicialmente, cinco empregos diretos, mas esse número pode ser ampliado.

Além deste empreendimento, Sérgio é professor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), doutor em Administração, mestre em Educação e sócio-cotista da HunterRH Executives, uma referência nacional no mercado de recrutamento, seleção e recolocação de executivos.

Sérgio também é autor do livro “Vencendo o desemprego”, onde ele conta “os segredos para conquistar seu espaço no mercado de trabalho”. Afinal, como diz  o filósofo alemão Georg Friedrich Hegel, “o trabalho é a essência do homem”.

Compartilhe:

Leia Também

Receita paga hoje o quinto lote da restituição do IR

Powered by Rock Convert A Receita Federal liberou hoje, 15, o quinto lote de restituições …

Comentários

  1. […] Inaugurada no dia 2 de maio, no bairro Garcia, a Isa Araújo, teve um “excelente resultado de vendas de presentes para o dia das mães”, garante Ione. “Estamos otimistas com as vendas desta semana que, para atender aos filhos que ainda não providenciaram o presente para sua mãe, faremos um plantão no sábado, abrindo em horário diferenciado: das 8 às 18 horas”, explicou. Normalmente, aos sábados, a loja fica aberta até as 13 horas. […]

WhatsApp chat