quarta-feira, 18/09/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Agentes apreendem droga com visitante no Copemcan
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A maconha que estavam com Marciele

Agentes apreendem droga com visitante no Copemcan

Compartilhe:

Os agentes penitenciários apreenderam hoje, 1º de abril, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), uma certa quantidade de maconha que estava em poder de Marciela Santos de Araújo. Como hoje é dia de visita íntima, ela iria encontrar o interno Robério Feitosa dos Santos, que está preso sob acusação de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Augusto Franco, onde foi lavrado o flagrante.

O vice-diretor da unidade, Ronny Anderson Nascimento Luz, disse que os agentes perceberam o comportamento estranho de Marciele e decidiram fazer uma revista mais minuciosa encontrando a droga nas partes íntimas da moça.

Paloma foi ferida na cabeça com uma navalha pelo companheiro
Paloma foi ferida na cabeça com uma navalha pelo companheiro

Agressão – Também no Copemcan, foi registrada hoje uma agressão que teve como vítima Paloma Roberta Alves Fernandes, 20 anos. Ela foi visitar o companheiro Cleber Silva de Jesus, preso na unidade há um ano e sete meses, acusado de homicídio.  Ela teve a cabeça ferida com uma navalha. Sangrando bastante, ela foi socorrida pelos agentes penitenciário, levada a uma unidade de saúde e depois encaminhada à 4ª Delegacia Metropolitana onde registrou boletim de ocorrência. Aos policiais, ela contou que chegou no Copemcan, por volta das 11h40 e no início da visita eles conversaram normalmente e ela diz que “recebeu bastante carinho e amor”.  Em seguida, ela ficou descansando e Cleber foi para o pátio.

Pouco tempo depois, ela foi acordada por Cleber raspando a cabeça dela com uma navalha.  “Comecei a me defender, consegui jogar a navalha em outra cela e comecei a gritar”, disse. Ao se defender, Paloma Roberta feriu os dedos. Apesar de ter muita gente presenciando o fato, Paloma disse que ninguém a ajudou e que só saiu da unidade quando terminou o período da visita íntima. Segundo a vítima, o companheiro acredita que está sendo traído e disse que vai matá-la quando sair da prisão.

O vice-diretor do Copemcan, Ronny Anderson, disse que o agressor foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi autuado em flagrante.

Compartilhe:

Leia Também

Operação do Gaeco ocorreu em nove Estados; em Sergipe, o alvo foi o Hospital de Cirurgia

A  terceira fase da Operação Metástase desencadeada hoje em Sergipe, pelo Grupo de Atuação Especial …

WhatsApp chat