domingo, 29/08/2021
A maconha que estavam com Marciele

Agentes apreendem droga com visitante no Copemcan

Os agentes penitenciários apreenderam hoje, 1º de abril, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), uma certa quantidade de maconha que estava em poder de Marciela Santos de Araújo. Como hoje é dia de visita íntima, ela iria encontrar o interno Robério Feitosa dos Santos, que está preso sob acusação de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Augusto Franco, onde foi lavrado o flagrante.

O vice-diretor da unidade, Ronny Anderson Nascimento Luz, disse que os agentes perceberam o comportamento estranho de Marciele e decidiram fazer uma revista mais minuciosa encontrando a droga nas partes íntimas da moça.

Paloma foi ferida na cabeça com uma navalha pelo companheiro
Paloma foi ferida na cabeça com uma navalha pelo companheiro

Agressão – Também no Copemcan, foi registrada hoje uma agressão que teve como vítima Paloma Roberta Alves Fernandes, 20 anos. Ela foi visitar o companheiro Cleber Silva de Jesus, preso na unidade há um ano e sete meses, acusado de homicídio.  Ela teve a cabeça ferida com uma navalha. Sangrando bastante, ela foi socorrida pelos agentes penitenciário, levada a uma unidade de saúde e depois encaminhada à 4ª Delegacia Metropolitana onde registrou boletim de ocorrência. Aos policiais, ela contou que chegou no Copemcan, por volta das 11h40 e no início da visita eles conversaram normalmente e ela diz que “recebeu bastante carinho e amor”.  Em seguida, ela ficou descansando e Cleber foi para o pátio.

Pouco tempo depois, ela foi acordada por Cleber raspando a cabeça dela com uma navalha.  “Comecei a me defender, consegui jogar a navalha em outra cela e comecei a gritar”, disse. Ao se defender, Paloma Roberta feriu os dedos. Apesar de ter muita gente presenciando o fato, Paloma disse que ninguém a ajudou e que só saiu da unidade quando terminou o período da visita íntima. Segundo a vítima, o companheiro acredita que está sendo traído e disse que vai matá-la quando sair da prisão.

O vice-diretor do Copemcan, Ronny Anderson, disse que o agressor foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi autuado em flagrante.

Leia Também

PF faz Operação Mosqueteiros em empresas acusadas de fraude

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje, 10, a …