domingo, 28/01/2024
Iluminação natalina no Parque da Sementeira
Ação é realizada pela Energisa e Prefeitura de Aracaju

Acendimento das luzes do Natal no Parque da Sementeira acontece nesta terça-feira, saiba detalhes

Compartilhe:

O Parque da Sementeira será iluminado com as luzes natalina nesta terça-feira, 5, às 18h. A ornamentação conta com mais de 8 milhões de pontos de luz e segue até o dia 6 de janeiro. A ação é uma iniciativa da Energisa em parceria com a Prefeitura de Aracaju.

A decoração contará com túnel luminoso e lâmpadas estroboscópicas, árvores cerejeiras 3D, globo de neve 3D, casa do Papai Noel, locomotiva luminosa, árvore 3D flutuante de 16 metros, caixas de presentes flutuantes, arcadas com os três reis magos flutuantes, presépio dourado, além da iluminação com LED em 160 árvores.

“A iluminação do parque é sempre muito esperada pelos sergipanos. Buscamos sempre inovar trazendo novos elementos. São mais de 8 milhões de pontos de luzes e vamos iluminar 160 árvores dentro do parque. Que os sergipanos e turistas possam aproveitar essa ornamentação natalina que foi planejada para que eles possam celebrar esse momento tão especial que é o Natal”, afirma o diretor-presidente da Energisa em Sergipe, Roberto Currais.

Natal Iluminado em Aracaju
Energisa também apoia o Natal Iluminado no Centro de Aracaju  Fotos: Michel de Oliveira/Secom

Circuito natalino

Além do Natal do Parque da Sementeira, a Energisa também está apoiando ações como o Natal Iluminado no Centro da capital em parceria com a Fecomércio. São 11 milhões de pontos de luz ornamentando as praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso no Centro de Aracaju. Mais 12 municípios da área de concessão da Energisa também receberão a decoração natalina.

Em parceria com o Governo do Estado, o prédio mais alto da cidade também será iluminado com árvore de Natal gigante, o edifício Maria Feliciana. A sacada do edifício também estará iluminada com microlâmpadas em Led e estrobos.

A Energisa também está apoiando a Vila do Natal realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Fecomércio. O espaço tem vila cenográfica natalina, palco para shows artísticos e culturais com orquestras, corais, filarmônica e grupos, roda-gigante e pista de patinação no gelo. A programação acontecerá sempre a partir das 17 horas.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Prefeito diz que investiu em Aracaju, em sete anos, mais de R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura

“Conseguimos investir, em sete anos, somente em obras de infraestrutura, mais de R$ 1 bilhão, …

WhatsApp chat