terça-feira, 23/07/2019
Início » Editorias » Negócios » A liquidação de inverno do Jardins começa hoje e vai até domingo
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Os descontos nas lojas do Jardins vão até 70%

A liquidação de inverno do Jardins começa hoje e vai até domingo

Publicado em 10 de julho de 2019, 10:35


De hoje até domingo, 14, o Shopping Jardins promove a liquidação de inverno, no BBB Jardins, quando as 197 lojas oferecem descontos que vão até 70%, além de benefícios exclusivos para adquirir tudo de “bom, bonito e barato”, daí a sigla BBB. No  centro de compras você encontra acessórios, smartphones, eletrônicos, renova o guarda-roupa, atualiza o gadgets e equipa a casa.

Em plena alta temporada de inverno, os cobiçados itens de moda, acessórios, maquiagem, perfumaria, cosméticos, decoração, cama, mesa e banho, utilitários, brinquedos, moda infantil, telefonia, tecnologia e eletroeletrônicos estarão em oferta. E como o inverno é um período excelente para realizar alguns procedimentos estéticos, vale conferir também as oportunidades oferecidas nos salões de beleza e operações de estética e depilação.

Garimpo e diversão

Com o intuito de auxiliar o consumidor na busca pelos artigos e serviços que melhor se adequam ao seu estilo de vida, o Shopping Jardins convocou um poderoso time de influenciadores para o ‘desafio de ofertas’.

A liquidação começa hoje no Jardins
Fotos: Filipe Araújo

A partir desta quarta-feira (10), Patrícia Roberta (@mmfashiion), Sheilla Raquel (@sheillaraquel), Nay Dantas (@naydantas), Anna Paula Aquino e Iana Queiroz (@vemtemdica), Agamenon Filho (@agamenonfilho), Luan Tavares (@luantavares_) e Alan Tchan (@alantchan) irão compartilhar ‘achadinhos’ incríveis em seus perfis no Instagram. No IG do Shopping Jardins (@ShoppingJardins), o público vai eleger o melhor ‘caçador de ofertas’.

E para deixar a sua experiência de compra ainda mais descontraída, durante o BBB, haverá um criativo desfile de cosplays. Nos dias 10, 11 e 14 de julho, lolitas, heróis e vilões dos quadrinhos, personagens de animes e games percorrerão o mall brindando o público com criativas performances das 13h às 14h e das 14h30 às 15h30. Na sexta-feira (12) e no sábado (13), os desfiles também acontecerão das 16h às 17h e das 17h30 às 18h30.

Nas praças de alimentação, o consumidor conta com 23 opções para lanches e refeições, além dos restaurantes Senzai, Austrália e Casa Alemã. E para o entretenimento de toda a família, o shopping oferece um complexo Cinemark com 9 salas de cinema, o parque eletrônico Puppy Play e as atividades recreativas do Pingo Feliz, GameBox, Minicars e Kids+Ride.

De segunda a sábado, as megalojas funcionam das 9h às 22h e as demais lojas, das 10h às 22h. Aos domingos, as praças de alimentação abrem das 12h às 22h e as lojas, das 14h às 20h.

Leia Também

Governo tira vantagens dos diretores e presidentes de órgãos estaduais

A partir do mês de agosto,  o Governo do Estado vai apertar o  cinto. Os …