terça-feira, 16/06/2026
Cartaz dos servidores

Servidores municipais da saúde podem paralisar as atividades nessa segunda, 7

Compartilhe:

Amanhã, 07, às 7h30, os servidores da saúde de Aracaju farão em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da capital, uma assembleia geral conjunta do movimento unificado da saúde de Aracaju, cuja pauta será o reajuste salarial com indicativo de paralisação.

Há seis anos, que os servidores municipais estão sem nenhum reajuste salarial, mesmo depois de estarem ( e ainda estão) enfrentando na linha de frente a pandemia do coronavírus.

O  prefeito não sentou com os servidores para negociação. O último reajuste que os servidores tiveram foi em 2016, no governo do então prefeito João Alves Filho, portanto há 6 anos. Esse ato tem como objetivo cobrar um posicionamento do prefeito Edvaldo Nogueira em relação ao reajuste salarial.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Thadeu e Mariano, em Seattle

Sou ser de travessia, sou giramundo

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   De volta ao Brasil após dez dias de …

WhatsApp chat