quinta-feira, 25/06/2026
Edvaldo Nogueira: muito diálogo na FNP Foto: Ana Lícia Menezea\PMA

Prefeito Edvaldo Nogueira testa positivo para covid-19

Compartilhe:

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, informou agora pela manhã, que testou positivo para a covid-19. Ao fazer o anúncio, através  do Twitter, o  prefeito afirmou que está bem e ficará em isolamento domiciliar, seguindo as orientações dos médicos.  Ele também postou o exame, feito no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), no dia 13 de maio.

No Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Aracaju aparece com 1.717 casos.

 

Assista ao vídeo do prefeito

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

navio petróleo ABrasil

Arrecadação federal bate recorde de R$ 266,8 bilhões em maio

A arrecadação federal atingiu R$ 266,8 bilhões em maio de 2026, o maior resultado para o …

WhatsApp chat