quarta-feira, 24/04/2024
O projeto é de extrema importância para os estudantes

Uninassau promove Projeto Especializa; evento vai até sexta-feira

Compartilhe:

A Faculdade  Uninassau Aracaju realiza até o dia 8 de novembro, o Projeto Especialize. A atividade, que acontece simultaneamente em diversas unidades mantidas pelo grupo Ser Educacional, ocorre no auditório da instituição e reúne profissionais e estudantes de diversas áreas.

A atividade tem como objetivo oferecer uma série de palestras para os interessados em pós-graduação. Durante o evento, os participantes estão sendo orientados sobre como escolher a área de especialização que desejam seguir. As palestras  abordam temas como “Liderança de equipes na engenharia”, “Sustentabilidade empresarial”, “Liberdade financeira”, entre outros.

O coordenador acadêmico da instituição, Ian Blanco, destaca a importância do evento para os estudantes e comunidade em geral interessada em continuar estudando, mesmo após concluir uma graduação. “Trata-se de uma grande oportunidade para estudantes e também para a comunidade em geral. Após as palestras, os participantes graduados poderão ganhar um novo direcionamento para escolher o curso de pós-graduação que desejam cursar”, explicou o coordenador.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Indústria de cosméticos de Sergipe produz para todo o Brasil com incentivo do Governo do Estado

Linhas diversas de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal são alguns dos focos …

WhatsApp chat